DIY - Desembaciador de espelhos Audi

Alguem sabe quais sao os passos a dar para configurar os espelhos.

Ja fiz a instalaçao (nao tem nada que saber) fui a audi para configurarem aquilo na maquina e os tipos dizem que nao e possivel, porque como nao tras de origem nao e possivel.

Depois de saber que é fico fodido.

Enviem-me uma PM com o vosso contacto (tel. msn ou e-mail)

Ja agora se souberem as configuraçoes que podemos fazer com o computador (tipo trancar as portas, desligar o aviso do cinto, etc)
Agradecia

Tenho o carro no concessionario e dava jeito amanha chegar la e dar uma ansaboada nos gajos.
 
Existe pros A3, pq eu troquei apenas os vidros dos espelhos e deram-me por engando um dos vidros que era de aquecimento 8) o meu irmão tem isso no Golf, e aquilo ta sempre ligado...aquilo é activado quando o carro/bateria é ligado/a :) lol cuidado é pra dali a uns minutos nao porem os dedos no vidro senao aquecem logo as maos :wink:
 
Nao me parece que seja automatico porque ja os tenho no sitio a quase uma semana e eles nunca limpara a agua com a chuva que caiu nestes dias e essa era a funçao que eu mais gostava e foi a que me levou a comprar os espelhos.

Aquilo que me disseram e que tem de ser configurado no computador para o carro ficar a saber que passa a ter espelhos aquecidos, depois ate pode funcionar como tu dizes mas antes tem de ser configurado.

Assim como instalar xenon ou montar o sistema de navegaçao tens sempre de dizer ao carro que ele tem aquilo montado.
 
Precisamente desde que tenham os cabos instalados, poruqe no meu 8L os cabos só estão instalados do espelho até à primeira ficha daí até à caixa de fusiveis já a instalação não vem feita que por sinal é a mais complicada.
 
Boas agradeço ajuda que recebi.

Depois de ontem dizerem que nao era possivel hoje ligaram-me do concessionario a dizer que ja tinham configurado so que nao estava a funcionar.

que provavelmente teria que meter o interruptor.

porque quando faziam o teste ao equipamento do carro eles aqueciam, mas depois nada.

Espanto dos espantos trago o carro embora ligo o desembaciador traseiro ponho a mao no espelho e aquilo ate esta quentinho.

Entretanto paro o carro desligo-o vou dar uma volat e quando chego ao carro ta a chover olho para os espelho com agua e nao e que passado 2 ou 3 min. nada de agua.

pus a mao no espelho e quase que dava para estrelar um ovo (just kidding)

Ou seja aquilo para funcionar basta ter o botao de regulaçao dos espelhos no meio, para desligar basta selecionar o esp. esq ou o dir.

Quando tem a resistencia de tras ligada nao deve ter e tanta potencia e dai nao estarem tao quentes.

No fim de contas os gajos do concessionario nao sabem o que andam a fazer, porque para eles aquilo nao funcionava.

Ao mesmo tempo pedi-lhes para porem a sinalizaçao de emergencia quando se trava (quando fazemos uma travagem de emergencia acende os 4 piscas) nao da.

A maquina que tem nao da porque nao tem acesso aos modulos todos.
Mas pronto pelo menos os espelhos ja funcionam.

Obrigado a todos os que me ajudaram especialmente ao JONA
 
Ainda bem que está a trabalhar... era o que esperava! 8)

Quantos à sinalização de emergência já li algo relacionado com isso em algum lado.

Vou indagar... :p
 
Back
Top