Boas.
Será que isto serve para o que se debate aqui?
New Liftmaster 893MAX 3 Button Visor Remote Control | eBay
Cumps
Acho que os comandos na Europa não são em 315 MHz. Neste caso não vai funcionar !!!
Boas.
Será que isto serve para o que se debate aqui?
New Liftmaster 893MAX 3 Button Visor Remote Control | eBay
Cumps
Tinha a funcionar na A6 e no twingo e nunca queimou ... Recentemente apliquei no Mercedes e sem problemas tbSem problema !!!
O circuito do comando suporta esses 13.8v sem queimar?
É que um comando novo são logo 30 euros lol
Onde foram buscar a alimentação para o comando ? Ao radio ? Ó jimy posso ir buscar alimentação ao TDT ?
Onde foram buscar a alimentação para o comando ? Ao radio ? Ó jimy posso ir buscar alimentação ao TDT ?
Naaaa, deixa lá estar o TDT sossegado
Comprei recentemente este botão e já o instalei. Tudo a funcionar, led aceso etc etc.
Tenho é um problema. Fui buscar alimentação 12V para substituir pela pilha.
Fui buscar ao porta cartões, que por sua vez, já a tinha ido buscar ao ESP.
Ou seja, só funciona quando acendo as luzes, que é quando o led do porta cartoes acende. (Tenho bixenon OEM)
O mal está aqui, porque por vezes o portão não abre! Desmonto tudo, vou ver e o led do comando está a acender quando carrego para abrir o portão, querendo isto dizer que está a funcionar tudo bem. Para o portão abrir, por vezes tenho de desligar os médios e deixar estar apenas nos minimos para o poartão abrir. O que pode ser? corrente a mais ou a menos? É suficiente para acender o led do comando, mas nao consegue comunicar com o portão?