PGT disse:Possa, começo a ver muito poucos benefícios na coisa!
Para além do investimento, que é considerável, aínda se compra um "leitor" de elevado desgaste, pouca capacidade de leitura de cartões,...
Afinal em que é que ele é bom???
PGT disse:Possa, começo a ver muito poucos benefícios na coisa!
Para além do investimento, que é considerável, aínda se compra um "leitor" de elevado desgaste, pouca capacidade de leitura de cartões,...
Afinal em que é que ele é bom???
HRSA disse:Não, ai tens muito mais trabalho a ter, tens de trocar as consolas 1-din para 2-din tens de comprar os botões e a gaveta
porque as antigas não dão e ainda tens de cortar o clima de modo a que este encaixe mais abaixo. (isto se não quiseres
comprar o indicado). Poderiam explicar-me isso do clima
O resultado é o mesmo deste DIY tens é que ter muito mais trabalho (que no fim ficará uma mod fantástica).
FatMike disse:Boas!
Eu tenho um A3 8P e andava a estudar a hipotese de por um RNS-E. Depois de ler este tópico fiquei um bocado com o "pé atras" pela sensibilidade do leitor visto o custo do aparelho. Mas por outro lado o RNS-E fascina-me verdadeiramente.
Tenho tres duvidas:
1 - Tenho um Concert II (com a barra dos 4 piscas e o botao ESP em cima), que material é que tenho que comprar para poder por o RNS-E?
2 -
3 - Para ter o GPS activo temos que ter sempre o DVD de navegação inserido no sistema?
Se me puderem dar umas luzes agradecia..
Cumprimentos
FatMike disse:Boas!
Eu tenho um A3 8P e andava a estudar a hipotese de por um RNS-E. Depois de ler este tópico fiquei um bocado com o "pé atras" pela sensibilidade do leitor visto o custo do aparelho. Mas por outro lado o RNS-E fascina-me verdadeiramente.
Tenho tres duvidas:
1 - Tenho um Concert II (com a barra dos 4 piscas e o botao ESP em cima), que material é que tenho que comprar para poder por o RNS-E?
2 -
3 - Para ter o GPS activo temos que ter sempre o DVD de navegação inserido no sistema?
Se me puderem dar umas luzes agradecia..
Cumprimentos
HRSA disse:Boas, o DIY que o plainas te indica está muito completo e basicamente diz tudo, o clima não é nada do outro mundo, como vai encaixar mais em baixo na consola tens de o cortar um bocadinho em cada lado, é uma operação mais cuidadosa mas que se faz bem.
Vais ver que no fim compensa todo o trabalho.
Quanto ao gps tens de ter sempre o dvd inserido para funcionar, mas também com o dvd inserido corres menos riscos de entrar pó e sujidade o que para a lente é bom, música pode ler através dos cartões de memória.
O que eu pretendo, é mesmo mudar do sistema BNS para o RNS e o que tinha como duvida, é mesmo a situação da antena de gps, pois o gps antigo (4:3) ja tenho o sistema na mala e a antena de gps na carrinha, ao mudar para o RNS tenho de mudar na mesma a antena gps?
(texto acima pag.2)
Ninguém respondeu ao certo, tb gostava de saber