se eu comprar o volante e anel de um A3 8P depois só tenho que comprar um air bag expecifico do 8P certo? mas qual o part number de um 8P? é que no ebay, proveniencia da maior parte dos air bags que o pessoal compra, só expecificam se é de um "3 braços" ou de um "4 braços"...ELFuracon disse:Pode ser feita com um volante de A3 8P, mas depois tem de levar um airbag especifico de A3 8P e também a ficha especifica do airbag para ligar ao anel de direcção.
karkov disse:hum, obrigado
sabes dizer-me o part number do anel da A4? há diferença entre aneis se tiver multifunções ou não?
mais umas duvidas... ando mesmo viciado nistoELFuracon disse:Há diferenças sim: na ficha de ligação do airbag, o anel sem MF tem 6 pinos....com MF tem 12 pinos activos.
O PN do anel de direcção para B7 com MF é: 4E0 953 541 A ou B
:arrow: Funciona.karkov disse:um anel de multifunções funciona com um volante normal?
:arrow: É um volante de 4 raios com Multi-Funções e patilhas para Tiptronic de cor Soul/Black de um AUDI A6 de 2006 em diante. Foi substituido pela refª 4F0 419 091 AK em 2007.karkov disse:esta ref 4F0 419 091 CA URS e de um volante mf de que carro?
:arrow: Depende se leva ligação para multifunções e/ou tiptronic, mas ronda os 30 a 35 euros.karkov disse:qt custa o fio que liga o anel ao airbag?
excelente info, para variarELFuracon disse::arrow: Funciona.
:arrow: É um volante de 4 raios com Multi-Funções e patilhas para Tiptronic de cor Soul/Black de um AUDI A6 de 2006 em diante. Foi substituido pela refª 4F0 419 091 AK em 2007.
:arrow: Depende se leva ligação para multifunções e/ou tiptronic, mas ronda os 30 a 35 euros.
karkov disse:já comprei o anel com a ref que colocaste em cima, a ideia será tb o mf... assim sendo que ref devo procurar em volantes e airbags... será que consegues dar-me essa info?