Nem mais... e já agora as tiras de leds onde compraste?Epá quando a concorrência vende mais barato e o resultado é idêntico, à que aproveitar
Não querendo de forma alguma retirar mérito nem diminuir de forma alguma o trabalho que tudo isto deu, mas...
- Para as luzes de cortesia que instalas-te, não bastava fazer um paralelo com as que já tinhas?
- Para as luzes dos puxadores, não basta fazer um paralelo com a luz interior?
Não interpretes mal o meu coment!...
Parabens pelo DIY!
@ires ele não tinha só tinha os refletores vermelhos
@ires ele não tinha só tinha os refletores vermelhos
É como a minha B6, tb só trás refletores. E passado uma semana de ter comprado a carrinha, fui ao stand reclamar por ter as 4 luzes fundidas :lol: :lol: :lol:
Nem mais... e já agora as tiras de leds onde compraste?
Abraços
muito bom mesmo ruicor! Parabéns!
ando a pensar a fazer o mesmo e já tinha estado a ver o esquema electrico do elsa. So uma dúvida relativamente a porta do conductor, não foi necessário ligar o pino 1 do conector T32c (32pólos) ao pino 5 do mesmo conector?
queria acrescentar que para quem quizer comprar só os terminais, pode seguir este link TYCO ELECTRONICS|965907-1|CONTACT, SOCKET | Farnell Portugal. Os terminais são baratos o mau é mesmo os portes.
cump
Um pouco trabalhosa e para quem tem muita paciência, mas no fim de tudo feito o trabalho fica espetacular.
Parabêns pela mod e pelo esquema todo.
Abraço
Parabéns pelo trabalho e dedicação, este DIY vai dar jeito a mta gente
Boas amigo.Trabalho impecávél grande Rui
BTW, as fichas OEM da audi encaixam nesses farolins???
Não querendo de forma alguma retirar mérito nem diminuir de forma alguma o trabalho que tudo isto deu, mas...
- Para as luzes de cortesia que instalas-te, não bastava fazer um paralelo com as que já tinhas?
- Para as luzes dos puxadores, não basta fazer um paralelo com a luz interior?
Não interpretes mal o meu coment!...
Parabens pelo DIY!