Olá muito boa tarde a todos,
Fiz este processo todo que esta descrito a cima apenas pedi a um amigo meu que me fizesse a parte de desoldar e da solda visto não possuir o material necessario para tal nem a ``paciencia´´ e experiencia dele em soldas SMD.. Resultado final foi que apos ter tudo montado e os contactos todos feitos e bem ligado, montei o painel de instrumentos no carro e ao ligar o Cluster o que apareceu foi:
Iluminação acessa e os pixeis a ligarem num modo genero modo de teste em que se iam movimentando linhs no ecran, isto aconteceu-me com um Ecrãn usado que passado duas semanas de andar com ele montado no carro ficou a funcionar OK, apesar de ter em falta algumas linhas de pixeis (ecrãn ja na estava nas melhores condições tambem visto ser usado).
Visto não estar a 100% resolvi comprar um ecrãn novo no ebay ficou-me em cerca de 60€ falei novamente com o meu colega e montamos o outro ecrãn novo, mas apos isto o novo ecran voltou a fazer o mesma coisa ficou uns tempo a funcionar so a iluminação e linhas a fugir ate que ao fim de algum tempo e a andar na Autoestrada ficou a funcionar com tudo no sitio(perfeito mesmo). Agora esta semana 1 semana edpois aproximadamente de ter ficado bom voltou ao mesmo e ficou todo vermelho apenas com iluminação.
Alguem me consegue ajudar em relação a isto ? Ou ja passou por o mesmo ?
Cumps e desculpem o testamento, estava a tentar descrever o meu problema o mais detalhamente que consegui.