[DIY] Mudar opticas de A4 B5 para restyling - Step by Step

e quanto ao esquema de ligação dos motores alguém me consegue dizer qual a posição das cores , é que eu não tenho voltimetro :( :( :oops:
 
Ninguem que tenha feito isto é capaz de ir ver quais as cores da ficha de origem que se unem a quais da cabelagem das opticas novas???
 
mpmacedo disse:
e quanto ao esquema de ligação dos motores alguém me consegue dizer qual a posição das cores , é que eu não tenho voltimetro :( :( :oops:

TDi... disse:
Ninguem que tenha feito isto é capaz de ir ver quais as cores da ficha de origem que se unem a quais da cabelagem das opticas novas???

Só agora vi o tópico, amanha já vejo como está o meu!

Eu tambsoldei tudo nos fios ja existentes depois pus a manga termoretractil, tudo o mais para tras possivel p na se notar.

Quanto as fichas dos motores, tenho quase a certeza que descravei os terminais da ficha existente e craveios nas fichas novas, é so retirar o plástico lilás, que eles entram na boa, a posição digo-te amanhã.

Quanto a descravar das originais e das que compraste(se vieram com partes de fio, que foi o meu caso) é retirar a parte lilás como ja referi e meter.lhe dois clips grossos nas ranhuras da parte de frente que os terminais saem e já se metem por ordem como se quer ;)

Cumps.
 
Aqui está o aspecto das minhas:
img0235ra2.jpg

img0239vd0.jpg


Mais agumas fotos: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=3591.msg97886;topicseen#msg97886

Têm as cores dos fios e tudo no sitio certo, melhor? Só na Farmácia :D
 
Não está mau, mas nao percebo porque é que andaste a soldar fios, os meus nao soldei fio nenhum e nao ves nada, parece que é assim de origem...
 
TDi... disse:
Não está mau, mas nao percebo porque é que andaste a soldar fios, os meus nao soldei fio nenhum e nao ves nada, parece que é assim de origem...

Porque só descobri como se desmontava a ficha já depois de ter soldado os fios que vinham na ficha e na altura não tinha os terminais à mão, era domingo e não tinha onde ir comprá-los :S Mas axo que tb não ficou mau ;)
 
Pera lá, acho que tou a fazer confusão...

Tu compraste as opticas ja com fichas e (por ex) 10cm de fio agarrados tudo do restyling certo?
 
TDi... disse:
Pera lá, acho que tou a fazer confusão...

Tu compraste as opticas ja com fichas e (por ex) 10cm de fio agarrados tudo do restyling certo?

Comprei as ópticas do restyling
Um amigo que trabalha na Seat arranjou-me duas fichas de um toledo (que são iguais as do audi restyling) com cerca de 3cm de fio.

Descarnei os fios e soldei-os aos que já existiam, mas antes cortei a ficha dos farois antigos.

Tão simples quanto isto.
 
Só agora reparei no tópico.

Na altura quando mudei pedi ajuda por causa dos fios e ninguém me ajudou :sad:

Vi-me fo**do mas lá consegui. Até fiz um esquema que tenho lá para casa com a cor dos fios.

Cumprimentos,
Jorge
 
JPimpao01 disse:
Comprei as ópticas do restyling
Um amigo que trabalha na Seat arranjou-me duas fichas de um toledo (que são iguais as do audi restyling) com cerca de 3cm de fio.

Descarnei os fios e soldei-os aos que já existiam, mas antes cortei a ficha dos farois antigos.

Tão simples quanto isto.

Pois, assim já percebo porque é que soldaste os fios...

Eu nao, comprei as opticas, as fichas e os terminais novos, foi so cortar os fios rente á ficha velha, cravar as pontas na nova e encaixar la os terminais no sitio certo. :wink:
 
eu ainda estive pior, tive que descravar uns terminais antigos que tinha, voltar a crava-los pinga-los com solda, depois encaixalos nas fichas novas, os gajos na audi não tinham a ficha com os terminais nem os terminais á parte, e depois para me certificar que ficava isolado, pôr uma gota de cola quente em cada fio na ficha!!! :x :x depois de 3/4 horitas estavam as candeias iluminadas :D :D
 
Back
Top