This is important, if you don't do this the strut will be too long to come out of the wheel bearing housing.
É burro o gajoMas o gajo na parte de comprimir as molas diz isto:
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Se alguns se fazem grandes entendedores em diversos assuntos do mundo automóvel .... Só de ver os outros a fazer e a falar ... Eu ao menos junto ao facto de tb fazer alguma coisa...
Na minha ideia o mais simples era aplicar o compressor das molas com o carro ainda no chão e depois retirar tudo, assim evitava de depois ter de estar eu a fazer força para comprimir a mola. Mas nunca fiz isto não faço ideia se é uma ideia de jeito! Tem algum contra esta abordagem?Ele diz que faz isso para o corpo do amortecedor sair melhor da manga de eixo, mas é como te digo não há necessidade, a suspenção sem o amortecedor no sitio anda para cima e para baixo, quando é preciso mete-se um barra e faz-se pressão para baixo no sitio da manga de eixo.
Mas se queres seguir esse sistema força, para mim acho muito mais complicado, nem nunca vi mais ninguém fazer.
... Tem algum contra esta abordagem?