Cabrini disse:Boas.Já agora tenho umas dúvidas:vou montar xenon numa a4 (B7?) de 2005, isso pode ter algum conflito com a eletrónica do carro?Tem de ir á Vag fazer alguma actualização?Ouvi falar na possibilidade de ao passar de medios a maximos, os médios não voltarem a acender...pode acontecer?já agora qual o mlhr xenon que se recomenda?
Para montar led´s exteriores e interiores, alguma alteração a fazer, ou basta trocar só lampadas? :?
Tnks
Cumps
A3HUC disse:boas: já ouvi dizer que um kit xenon h1 6000K podería não dar uma luz razoavel :? tenho visto por aqui o pessoal a falar em ds2 e coisas assim.... ke tipo de lampada é esta? dá para colocar em projectores depo para um a3 98?
Bem, os Euros não abundam, mas tb não quero achanatar, para isso fica como está.Agora em relação aos médios nao acenderem, refiro-me ao facto de eventualmente na passagem de máximos para médios( e não ao facto de acenderem em simultaneo).MimeL disse:Cabrini disse:Boas.Já agora tenho umas dúvidas:vou montar xenon numa a4 (B7?) de 2005, isso pode ter algum conflito com a eletrónica do carro?Tem de ir á Vag fazer alguma actualização?Ouvi falar na possibilidade de ao passar de medios a maximos, os médios não voltarem a acender...pode acontecer?já agora qual o mlhr xenon que se recomenda?
Para montar led´s exteriores e interiores, alguma alteração a fazer, ou basta trocar só lampadas? :?
Tnks
Cumps
Nao te sei responder ao certo mas passar de medios para maximos os meus medios nao apagam.. , trocar led's , vai te dar erro no CB de lampada fundida , os rapazes que montaram no meu carro disseram me que montaram um kit numa mercedes e que se as luzes tivessem no automatico o xenon acendia e apagava, tinha de tar no modo manual.
quando ao melhor kit.. tudo depende dos €€'s.
ProBoarder disse:e ja agora metes-te a box junto a bateria ai esta a vistas dos amigos azuis
Que é que eles podem dizer?
ProBoarder disse:Hoje fui buscar a pá pra desenterrar este tópico, mas como foi hoje que montei o xenon, tenho umas questões!
Goodspeed se puderes meter umas fotos de como está o teu dentro da caixa da bateria agradecia pk as fitas com a cola não agarra nada
Mobys, onde arranjas-te esses suportes?arranjas mais?
Abraço
MimeL disse:ProBoarder disse:Hoje fui buscar a pá pra desenterrar este tópico, mas como foi hoje que montei o xenon, tenho umas questões!
Goodspeed se puderes meter umas fotos de como está o teu dentro da caixa da bateria agradecia pk as fitas com a cola não agarra nada
Mobys, onde arranjas-te esses suportes?arranjas mais?
Abraço
Boas
Para meteres o balastro dentro da tampa da bateria tens de ter a bateria de origem que e mais pekena e tem mais espaço , praticamente e no mesmo sitio onde meti o meu mas do lado de dentro , eu como tenhu uma bateria maior nao deu para meter por dentro , furas a tampa e metes uns parafusos com porcas , depois e so fazeres um corte, para passar os fios.
cumps
migsan76 disse:Já montaste o xenon que vieste buscar??? Isso foi rápido!!!
ProBoarder disse:migsan76 disse:Já montaste o xenon que vieste buscar??? Isso foi rápido!!!
já respondi noutro tópico lol
mas ya a ansiedade era grande
Celso Martins disse:Migsan, tive a testar akilo ontem á noite..e ficou brutal..
nem dá vontade de "usar" os maximos..!
Tks man.. Abraço
migsan76 disse:ProBoarder disse:migsan76 disse:Já montaste o xenon que vieste buscar??? Isso foi rápido!!!
já respondi noutro tópico lol
mas ya a ansiedade era grande
Afinal o homem não é só rápido a escrever.... Poucas horas depois de me ter vindo buscar já o tinha montado... sim senhor! Há fotos disso?