Ficas com o carro no nome de outra pessoa depois ele se estiver a agir em má fé vai á policia e diz que lhe roubaram o carro ...
Porque nao faz ele o credito no banco? onde é sempre mais barato o juro? e nao tem tanta confusao!!!
se calhar pq o banco nao lhe ia emprestar pois a pessoa em causa nao apresenta bens ou seguranca para o montante em causa...
Fox isto nao é nada contra ti apenas nos tempos que correm todo o cuidado é pouco...
Santinhos, o homem está a fazer o crédito num banco, que é o banco primus, é uma entidade bancária como qualquer outra, apenas é especializada em crédito ao consumo e consolidados. Qualquer banco a que vás para contrair um crédito automovel exige exactamente a mesma coisa, pois vai fazer reserva de propriedade ao bem.
Podemos e devemos ter cuidados redobrados em tudo, mas tambem não se pode ir aos extremos, o comprador quanto a mim está a demonstrar boa fé em tudo, inclusive deixa um cheque de "garantia" ora caso nao saibas emissao de cheque sem provisao é crime, é punivel com prisão.
Isso de ir a policia nao é assim tao simples meu caro. um bem só se encontra efectivamente vendido quando estiver pago, independentemente do que os papeis possam dizer.
Nao leves a mal mas estas um pouco fora da realidade bancária actual no que ao credito automóvel diz respeito, e acredita numa coisa se o banco primus ou qq outro neste momento concede o crédito é porque o proponente tem possibilidades de pagar, disto nao tenhas duvida.