Door blades S4

acho que este tópico e este exemplo deste users mostram a forca deste forum.
e por isso considero o melhor fórum por onde já andei pela entre ajuda de muitos..
forca nisso :twisted: :twisted:

tenho fotos de todo o processo até agora, mas não consigo colocá-las.... Na sexta saem as primeiras blades, que vou tentar acabar durante o fim de semana para pintar. Até agora a limitação maior que encontrei foi o facto de só venderem teflon em peças de 1 metro, e a blade da frente tem um 1,07 metros... problema... tive que comprar o material em barra cilindrica, que fica mais caro, pois estraga-se mais material... é vendido a peso... Havia alternativa ainda melhor (POM) um poliester super resistente, mas pediram-me os olhos da cara... dava acabamento mais rápido e ficava mais leve, mas o preço....

Hoje sairam as door blades. ainda não estão prontas porque o tempo foi pouco. Tive algumas dificuldades iniciais com o material, e agora dificuldade no manuseamento. O teflon é muito resistente à fricção, logo complicado de cortas, mas... lá saiu. Agora preciso de uma noitada ou duas para fazer acabamento e levar ao pintor. As fotos estão tiradas. Vou manda-las por PM para serem colocadas aqui.

bisnagas disse:
Hoje sairam as door blades. ainda não estão prontas porque o tempo foi pouco. Tive algumas dificuldades iniciais com o material, e agora dificuldade no manuseamento. O teflon é muito resistente à fricção, logo complicado de cortas, mas... lá saiu. Agora preciso de uma noitada ou duas para fazer acabamento e levar ao pintor. As fotos estão tiradas. Vou manda-las por PM para serem colocadas aqui.

Como é que é amigo... temos fotos? :P

manda isso para o meu mail que eu trato de colocá-las aqui no forum... :)

Está tudo a correr bem. estou a tentar comprar umas blades originais, a bom, preço, para não ter que andar sem as minhas durante o tempo de fabrico. As peças de teflon estão prontas a aplicar em cima das originais... o tempo é que tem sido pouco...

bisnagas disse:
Está tudo a correr bem. estou a tentar comprar umas blades originais, a bom, preço, para não ter que andar sem as minhas durante o tempo de fabrico. As peças de teflon estão prontas a aplicar em cima das originais... o tempo é que tem sido pouco...

como é que vais aplicar o teflon nas originais? não vão ficar emendas?

Back