Door blades S4

bisnagas disse:
enganas-te... o teflon é tão resistente ao choque que podes bater com um martelo que não marca nada. Aliás, foi esse o grande problema no fabrico, nada lhe pega... não dá para lixar, não dá para cortar a disco, comprime e não se deixa moldar... é o material utilizado em peças de fricção que sofrem desgaste, devido á sua enorme resistência...

A minha ideia é que é facilmente comprimivel!
Mas como te disse, é o tipo de material que estou habituado a trabalhar.. certamente haverão varios
tipos de teflon.
Conheço o teflon sobretudo de trabalhos com materiais agressivos quimicamente, ou como resistente a altas temperaturas!
E pintar? vais conseguir aderir tinta ao teflon?

PS. E fazeres para vender nao?
:D :D :D
 
na eventualidade de fazer para outros membros do forum, terá que ser noutro material... mais facilmente trabalhável... são faceis de fazer, mas o material, apesar de ser espectacular, dificulta um bocado... talvez esse poliester...
 
bisnagas disse:
na eventualidade de fazer para outros membros do forum, terá que ser noutro material... mais facilmente trabalhável... são faceis de fazer, mas o material, apesar de ser espectacular, dificulta um bocado... talvez esse poliester...

Pondera isso.. pois certamente dependendo do preço terás muitos interessados!
(Eu incluido)
Porque gostei bastante do look final!
 
Interessados nisso é o que não falta!

Só assim neste topico consigo tirar uma duzia deles :D :D :D


Mas falando de outra coisa... Ficou mesmo impecável o trabalho! Nunca pensei que fosse ficar tão bom!

Parabéns bisnagas, o trabalho ta excepcional!
 
CutKiller disse:
Interessados nisso é o que não falta!

Só assim neste topico consigo tirar uma duzia deles :D :D :D


Mas falando de outra coisa... Ficou mesmo impecável o trabalho! Nunca pensei que fosse ficar tão bom!

Parabéns bisnagas, o trabalho ta excepcional!

fora a malta que nao viu este topico :D :D :D
 
pestaculo. muito bom mesmo.
faz em fibra que é facil de trabalhar e reparar. e ainda por cima é mais barato :p

:arrow: h0ffman :D
 
Eu não quero... infelizmente já desembolsei€€€€€€€€€ bastante por umas OEM :'(
O trabalho está excelente, parabéns :twisted: :twisted:
Grande iniciativa!!!!
 
RicSoares disse:
Eu não quero... infelizmente já desembolsei€€€€€€€€€ bastante por umas OEM :'(
O trabalho está excelente, parabéns :twisted: :twisted:
Grande iniciativa!!!!

não és mais do que eu ;)
 
Back
Top