Door blades S4

Para quando a comercialização ???

Já se pode fazer encomendas ??? :green: :green:

pensa nisso, vais "enriquecer" ;) ;)

Epá oh pessoal vamos lá ter paciência...

Antes disso tudo, é preciso perceber se as coisas correram ou não como se pensou de inicio... Aparentemente as blades ficaram impecáveis, agora é preciso saber se a tinta agarra como deve ser ao teflon!

Depois disso, e dependendo da disponibilidade do bisnagas é que se pensa nisso! até lá bebam umas minis :green: :green:

bisnagas disse:
enganas-te... o teflon é tão resistente ao choque que podes bater com um martelo que não marca nada. Aliás, foi esse o grande problema no fabrico, nada lhe pega... não dá para lixar, não dá para cortar a disco, comprime e não se deixa moldar... é o material utilizado em peças de fricção que sofrem desgaste, devido á sua enorme resistência...
Verdade.
:twisted: :twisted: :twisted:

CutKiller disse:
Epá oh pessoal vamos lá ter paciência...

Antes disso tudo, é preciso perceber se as coisas correram ou não como se pensou de inicio... Aparentemente as blades ficaram impecáveis, agora é preciso saber se a tinta agarra como deve ser ao teflon!

Depois disso, e dependendo da disponibilidade do bisnagas é que se pensa nisso! até lá bebam umas minis :green: :green:

X2 :lol:

Mais uma foto, tirada com o telemóvel, daí a fraca qualidade, das DoorBlades já betumadas e lixadas, prontas a levar tinta... que tal?
bladesprontasapintar.jpg

Parabens!

O trabalho está muito bom e aparentemente umas réplicas perfeitas.

Fico contente por ter contribuido de alguma forma (fui o user que vendeu as door blades base) para esse projecto.

Ora foi a 1a vez que vi este topico, ja me fartei de rir com os 1os posts em que estava tudo no goso e a amandar a sua facadinha e chegando ao final rendeu-se tudo as evidencias :P , quanto ao aspecto final esta excelente, um trabalho bem feito suave e sem exageros.
Quanto ao teflon, trabalho com ele quase todos os dias, e um componente indespensavel nos motores a jacto e posso garantir, pelo menos o que vejo, que e bastante macio, ate se usarem lavagem de pressao por cima pode danificar, a grande vantagem e a sua capacidade de isolamento termico e baixo peso, se existem teflons rijos sinceramente desconheco.

Parabens pelo excelente trabalho

Vitor Faria disse:
Quanto ao teflon, trabalho com ele quase todos os dias, e um componente indespensavel nos motores a jacto e posso garantir, pelo menos o que vejo, que e bastante macio, ate se usarem lavagem de pressao por cima pode danificar, a grande vantagem e a sua capacidade de isolamento termico e baixo peso, se existem teflons rijos sinceramente desconheco.

Pois, se leres atrás temos a mesma opinião, desconheço a existencia de teflons rijos... mas se dizem que há como nao sei nao digo nada!
A verdade é que o teflon que conheço é macio e deforma com qq pancadita, tem é uma excelente resistencia ás temperaturas e ambientes quimicos.

Back