Verdade.bisnagas disse:enganas-te... o teflon é tão resistente ao choque que podes bater com um martelo que não marca nada. Aliás, foi esse o grande problema no fabrico, nada lhe pega... não dá para lixar, não dá para cortar a disco, comprime e não se deixa moldar... é o material utilizado em peças de fricção que sofrem desgaste, devido á sua enorme resistência...
CutKiller disse:Epá oh pessoal vamos lá ter paciência...
Antes disso tudo, é preciso perceber se as coisas correram ou não como se pensou de inicio... Aparentemente as blades ficaram impecáveis, agora é preciso saber se a tinta agarra como deve ser ao teflon!
Depois disso, e dependendo da disponibilidade do bisnagas é que se pensa nisso! até lá bebam umas minis![]()
![]()
bisnagas disse:Mais uma foto, tirada com o telemóvel, daí a fraca qualidade, das DoorBlades já betumadas e lixadas, prontas a levar tinta... que tal?
![]()
Vitor Faria disse:Quanto ao teflon, trabalho com ele quase todos os dias, e um componente indespensavel nos motores a jacto e posso garantir, pelo menos o que vejo, que e bastante macio, ate se usarem lavagem de pressao por cima pode danificar, a grande vantagem e a sua capacidade de isolamento termico e baixo peso, se existem teflons rijos sinceramente desconheco.