Door blades S4

Só agora dei com este topico :o :o :o

É incrivel a inter ajuda do people dá pra ficar de boca aberta :roll:
Tá ai um excelente trabalho "Bisnagas"
Espero que seja comercializados em breve para o people...

Eu estou in Para um Grup buy ;)

:arrow: Freestylin

:twisted: :twisted: :twisted:

eu não queria estar a pôr aqui veneno nenhum, nem a pôr o bisnagas em trabalhos :P

mas qual é a possíbilidade de aplicar este método aos s4 roof spoilers das avants? :o

tudo é possivel fazer-se, mas algumas coisas podem não justificar o trabalho....
Com poliuretano é muitofácil, e depois basta revestir com uma malha de fibra...

Uma ideia, e depois de feitas as blades, molda-las no gesso, e encher o mesmo com algum composto sera que resulta? :roll:
E so uma ideia, quem sabe :)

eu fiz contra-moldes em gesso e enchi em poliuretano. Mas foi só para ter por onde tirar as medidas, uma vez que as blades tinham sido emprestadas e não queria ficar com elas muito tempo...

Prometido é devido ... foto das blades no sitio... estava a chover mas dá para ter uma ideia...
forum025.jpg

forum023.jpg

bisnagas disse:
Prometido é devido ... foto das blades no sitio... estava a chover mas dá para ter uma ideia...
forum025.jpg

forum023.jpg

Impecavel, e o que eu curto na malta portuguesa,(nascidos antes de 1986 :green: ), e esta capacidade do desenrasca, qualquer outro gajo ia pagar varias centenas de euros por algo assim e se calhar nao ficava tao bem.
Parabens ;)

Freestylin disse:
Só agora dei com este topico :o :o :o

É incrivel a inter ajuda do people dá pra ficar de boca aberta :roll:
Tá ai um excelente trabalho "Bisnagas"
Espero que seja comercializados em breve para o people...

Eu estou in Para um Grup buy ;)

:arrow: Freestylin

:twisted: :twisted: :twisted:

X2
Conta comigo também para um Group Buy :twisted: :twisted:
Excelente!!!!!!!!!!!!!!

Isto já devia estar a ser comercializado pra o pessoal forte e feio :twisted: :twisted: :twisted:
O homem tem maos d`ouro :P
Olha prakilo parece mesmo as originais tal e qual :twisted: :twisted: :twisted:

Back