Door blades S4

CutKiller disse:
das duas uma.... ou fazes os moldes, ou o user bisnagas envia-te os moldes dele :) :)

O ideal seria fazer tb uns moldes, não é dificil fazer uns moldes em gesso o pior é mesmo aarranjar as door bLades S4...

O bisnagas tá á procura de material mais adequado para fazer as door bladespro people, mas se não tiver interesse em ter trabalho em fazer pro people pode sempre orientar os moldes ;)

Eu só queria ver isso ai já á venda forte e feio :twisted: :twisted: :twisted:
Já ontem era tarde...

nao da para me enviarem os moldes?
eu disponibilizo-me para fazer experiencias com plasticos mais baratos.
se houver interesse e so comunicar
abraço

miguelmachado disse:
nao da para me enviarem os moldes?
eu disponibilizo-me para fazer experiencias com plasticos mais baratos.
se houver interesse e so comunicar
abraço
Isso é que era de valor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

miguelmachado disse:
O desemprego aqui na zona é alto...vamos lá criar uma linha de produção de doorblades...ehehehehe
Aproveitamos as instalações da philips!
:green: :green:
É de ver isso.com um pouco de jeito faz.se uma linha de produção.... :green: :green: bem se for em cortiça tambem se arranja umas maquinas para a linha :green: :green:

dou os meus moldes, já não preciso deles.... mas são em gesso, e apenas os do lado direito....
também posso fazer uns novos se necessário... mas preparem-se para algumas adversidades... isto não é fácil...
mas espirito positivo... eu colaboro e ajudo no que for necessário.... se conseguirem fazer os perfis em plástico a partir dos moldes, eu faço a aplicação nas blades originais para o people...

bisnagas disse:
dou os meus moldes, já não preciso deles.... mas são em gesso, e apenas os do lado direito....
também posso fazer uns novos se necessário... mas preparem-se para algumas adversidades... isto não é fácil...
mas espirito positivo... eu colaboro e ajudo no que for necessário.... se conseguirem fazer os perfis em plástico a partir dos moldes, eu faço a aplicação nas blades originais para o people...
Eu fico com eles se nao te importares...vou fazer umas experiencias com polipropileno.
Sabes-me dizer porquanto fica os portes disso para Ovar?
Abraço

orientem-se lá com o envio da coisa :)

depois o miguelmachado logo que tenha isso começa com os testes dele... e quando achar que saiu alguma coisa de jeito, com qualidade e barato :) passa-se para outra fase :P

de preferencia que não se parta logo e que dê para pintar :P :P :P

Segundo o que percebi, deste moldes vai sair uma peça que irá ser colada a door blade original, para desta forma se aproveitar as furações...

dou-te-as na boa... mas não dá para enviar pelo correio... são em gesso, e apesar de estarem dentro de caixas de madeira, vão partir-se certamente... se tiveres algúem que passe para estes lados...

bisnagas disse:
dou-te-as na boa... mas não dá para enviar pelo correio... são em gesso, e apesar de estarem dentro de caixas de madeira, vão partir-se certamente... se tiveres algúem que passe para estes lados...
Onde moras?
Cumprimentos

Back