Mais um.
Fr ;)stylin disse:Eu tambem era gajo de entrar nesse Group Buy :twisted:
Vá lá pessoal ninguem consegue fazer uns moldes das Blades S4?
x2pedro79teixeira disse:estou atento.....
ja que o outro morreu... :| :| :| :|
XZONE disse:eu nao preciso dos moldes..
preciso é das door blades originais
se alguem se disponibilizar 8)
nem que seja preciso , paga.se uma grade de minis ao hommmeee carai***Freestylin disse:Não acredito que não haja um membro aqui do forum que não se disponiblize a ajudar a malta :|
Vá lá pessoal, quem tem as blades S4 e poder ajudar o people, era o melhor e maior amigalhaço do mundo :twisted: :twisted: :twisted:
pedro79teixeira disse:nem que seja preciso , paga.se uma grade de minis ao hommmeee carai***
nao aprova as blades em fibra de vidro????bisnagas disse:Boas pessoal. Desculpem, não tinha visto que o tópico estava de novo na baila. Como sabem, fiz as minhas blades graças á ajuda do forum, e como tal, empresto umas se for necessário... mas aviso que vão ter trabalho... pessoalmente sou avesso às fibras....
bisnagas disse:Boas pessoal. Desculpem, não tinha visto que o tópico estava de novo na baila. Como sabem, fiz as minhas blades graças á ajuda do forum, e como tal, empresto umas se for necessário... mas aviso que vão ter trabalho... pessoalmente sou avesso às fibras....
goblin disse:Concordo, mas apenas em peças como para-choques e embaladeiras, que são peças sujeitas a toques, por exemplo em passeios. Mas acho que nas Blades e em Ailerons, a fibra de vidro é um material bastante durável e fácil de trabalhar e como não está tão sujeito a toques penso que é bastante indicado.
É a minha opinião, embora não perceba muito destas coisas...
Já agora, só para dar uma força à ideia de fazer réplicas das blades em fibra de vidro, e depois de falar com o user Xzone, lembrei-me que se se conseguisse um roof-spoiler de A4 B6, também podíamos tentar reproduzir réplicas em fibra...
Alguém tem por aí algum que ainda não esteja aplicado para se poder tirar o molde?