Door blades S4

A4Oliveira disse:
Eu tenho um roof spoiler e não me importo de o ceder para se fazer o molde pois ainda não tive tempo de o montar. Mas tambem gostava que a ideia das doorblades fosse para a frente pois acho absurdo o preço que pedem por elas e como disseste e bem penso que a fibra não vai criar problemas nenhum no sitio que ficam pois raramente são sujeitas a retoques.

Já te enviei PM, mas só para o pessoal ficar a par dos desenvolvimentos:

O user Xzone consegue quem lhe faça os moldes e consequentemente as peças (blades e spoilers), por isso estou à espera do contacto dele para saber se é preciso o spoiler ou não para tirar o molde.
Disponibilizei-me para ajudar e se for preciso, vou buscar o spoiler e levo-o lá.
Entretanto ainda não sei se ele já arranjou as blades para molde ou não...
Vamos aguardar.

CutKiller disse:
o homem é da zona de pombal/leiria (mais coisa menos coisa)

Bem, se assim for, também poderei ir buscá-las, pois como os meus pais moram na zona de Leiria, vou lá para esses lados muitas vezes ao fim de semana.
Vou-lhe enviar PM.

Só espero que isso ande prá frente sou possivel comprador de Blades e Rood Spoiler em Fibra...
Pelo menos já vejo alguma vontade em ajudar e em criar o material , isso já é muito bom...

Sempre que houverem novidades vão colocando aqui porfavor para naõ cair novamente no esqueçimento este topico

Freestylin disse:
Só espero que isso ande prá frente sou possivel comprador de Blades e Rood Spoiler em Fibra...
Pelo menos já vejo alguma vontade em ajudar e em criar o material , isso já é muito bom...

Sempre que houverem novidades vão colocando aqui porfavor para naõ cair novamente no esqueçimento este topico

Sim, assim que tiver desenvolvimentos comunico aqui.

Back