Door blades S4

CutKiller disse:
O Bisnagas já aí veio..

tentem combinar com ele então...

Ao contrário do que tinha aqui dito antes, que por minha iniciativa não voltaria a contactá-lo, e devido à situação do rapaz, enviei-lhe uma PM ontem.
Ainda não respondeu, por isso vou aguardar mais uns dias.

olhem lá....

vá...não vamos criar outra vez confusão...ele até pediu uma morada para enviar os mails e disse que pagava os portes!!!
mas como ele diz e com razão, penso que é arriscado enviar moldes em gesso, pelos ctt....hehehe

portanto...se for preciso guito, para alguem as ir buscar...pá gota ou outros...é combinar-se e fazer-se a "vaquinha"

abraços

fAITH_nOmOre disse:
olhem lá....

vá...não vamos criar outra vez confusão...ele até pediu uma morada para enviar os mails e disse que pagava os portes!!!
mas como ele diz e com razão, penso que é arriscado enviar moldes em gesso, pelos ctt....hehehe

portanto...se for preciso guito, para alguem as ir buscar...pá gota ou outros...é combinar-se e fazer-se a "vaquinha"

abraços
se leres bem o topico os transporte nunca foi problema....

epá....

deixem de voltar ao passado...
como já se viu, houve quem cometesse algumas injustiças nas suas apreciações acerca do que se estava a passar com o Bisnagas...

...mas corrijam-me se estou enganado...

Gostava muito que isto evolui-se (e estou disponivel para ajudar no que me for possivel). Acho que voltar ao que está para trás...é muito mau e desnecessário...

abraço

fAITH_nOmOre disse:
epá....

como já se viu, houve quem cometesse algumas injustiças nas suas apreciações acerca do que se estava a passar com o Bisnagas...

...mas corrijam-me se estou enganado...

Gostava muito que isto evolui-se (e estou disponivel para ajudar no que me for possivel). Acho que voltar ao que está para trás...é muito mau e desnecessário...

abraço

Tens razão, vamos esquecer o que se passou e vamos todos trabalhar por algo em que todos fiquemos a ganhar.

CutKiller disse:
ups enganei-me a copiar o nome :p

:.h0ffmAn.: combinas com o bisnagas ai no Porto?
nao foi so esse nome que te enganast :P
atençao k nao desejo mal a ninguem...pelo contrario... quanto ao dar tempo ao bisnagas ...

fAITH_nOmOre disse:
epá....

eu devo ser mal entendido! nao falo por ninguem a nao ser por mim .. mas acho k o goblin ainda vai a miudo a leiria.. se for preciso eu ao porto tb posso ir.. como disse o transporte nunca esteve em causa...NEM ESTA :!: somos tantos intereçados nisto.. deixem la vir o home.. ver o que ele acha melhor..

DCV disse:
eu devo ser mal entendido! nao falo por ninguem a nao ser por mim .. mas acho k o goblin ainda vai a miudo a leiria.. se for preciso eu ao porto tb posso ir.. como disse o transporte nunca esteve em causa...NEM ESTA :!: somos tantos intereçados nisto.. deixem la vir o home.. ver o que ele acha melhor..

...ou entendes mal....o "home" como tu apelidas... esteve ausente...malharam nele forte e feio....e afinal, ele teve um acidente, do qual, pelos vistos ainda está a recuperar...
e em vez de lhe desejares as melhores...continuas aí, andar às voltas, sempre no mesmo circulo...
ng disse que a coisa não avançou mais, por o transporte estar em causa....mas sim, porque aconteceu algo de mau, ao "home"...algo, que todos queremos ter a sorte que não nos aconteça...

Abraço
pn

Abraço

quem já esperou tanto pode esperar mais qq coisa deixem o Bisnagas aparecer e ver qual a melhor solução pra a recolha dos moldes. ;)

Ordem nada casa :)

fAITH_nOmOre podes combinar com o bisnagas a entrega dos moldes?

Depois falas com o DVC.. goblin... para a entrega disso a eles?

...Não consigo combinar isso.
No entanto, como já tinha dito, tou disponivel para ajudar nas despesas (gota, pneus...sei lá...o que for preciso), para que este projecto ande para a frente...

fAITH_nOmOre disse:
...Não consigo combinar isso.
No entanto, como já tinha dito, tou disponivel para ajudar nas despesas (gota, pneus...sei lá...o que for preciso), para que este projecto ande para a frente...

ups enganei-me a copiar o nome :p

:.h0ffmAn.: combinas com o bisnagas ai no Porto?

Back