CutKiller disse:O Bisnagas já aí veio..
tentem combinar com ele então...
se leres bem o topico os transporte nunca foi problema....fAITH_nOmOre disse:olhem lá....
vá...não vamos criar outra vez confusão...ele até pediu uma morada para enviar os mails e disse que pagava os portes!!!
mas como ele diz e com razão, penso que é arriscado enviar moldes em gesso, pelos ctt....hehehe
portanto...se for preciso guito, para alguem as ir buscar...pá gota ou outros...é combinar-se e fazer-se a "vaquinha"
abraços
DCV disse:se leres bem o topico os transporte nunca foi problema....
fAITH_nOmOre disse:epá....
deixem de voltar ao passado...
como já se viu, houve quem cometesse algumas injustiças nas suas apreciações acerca do que se estava a passar com o Bisnagas...
...mas corrijam-me se estou enganado...
Gostava muito que isto evolui-se (e estou disponivel para ajudar no que me for possivel). Acho que voltar ao que está para trás...é muito mau e desnecessário...
abraço
nao foi so esse nome que te enganastCutKiller disse:ups enganei-me a copiar o nome
:.h0ffmAn.: combinas com o bisnagas ai no Porto?
eu devo ser mal entendido! nao falo por ninguem a nao ser por mim .. mas acho k o goblin ainda vai a miudo a leiria.. se for preciso eu ao porto tb posso ir.. como disse o transporte nunca esteve em causa...NEM ESTA :!: somos tantos intereçados nisto.. deixem la vir o home.. ver o que ele acha melhor..fAITH_nOmOre disse:epá....
deixem de voltar ao passado...
DCV disse:eu devo ser mal entendido! nao falo por ninguem a nao ser por mim .. mas acho k o goblin ainda vai a miudo a leiria.. se for preciso eu ao porto tb posso ir.. como disse o transporte nunca esteve em causa...NEM ESTA :!: somos tantos intereçados nisto.. deixem la vir o home.. ver o que ele acha melhor..
fAITH_nOmOre disse:...Não consigo combinar isso.
No entanto, como já tinha dito, tou disponivel para ajudar nas despesas (gota, pneus...sei lá...o que for preciso), para que este projecto ande para a frente...