Door blades S4

acho k foi o k todos criticamos.. ponto chega de spam bisnagas..
o neljoe tem toda a razao.. postar aqui algo concreto como por "examplo" tenhu umas blades / molde e agora!? so dessa maneira vamos la chegar..
se for pra arrancar com a compra do original e postar algo com pr€ço intereçent..
nos o preço das replicas ja tratamos de estimar e nao sera mais do que isso..podera msm ser menos... a ver vamos..

Boas, apesar de acompanhar este topico quase desde o inicio sempre numa forma esperançada de conseguirmos algo de bom para todos nunca tinha aqui postado,portanto aqui deixo o meu "contributo" ... resolvam o que resolverem (GB, compra de umas novas para moldes) podem contar comigo para entrar neste grande projecto,

Os comentários depreciativos caem um bocado mal... quem fala não tem conhecimento de causa,,, por acas ninguém pensou na possibilidade das pessoas terem vida pessoal!!!! que tal um acidente de moto e 15 dias no hospital????!!!! tenho os moldes sim, e como moro no cú de judas, não são faceis de entregar... vou começar tratamento médico no Porto no final da próxima semana, posso levar para cima os moldes. Senão, uma morada para enviar... eu pago os portes... não quero ninguém chateado.....

bisnagas,

dou-te os parabéns pela tua atitude....como eu vinha a dizer.....isto de julgar as pessoas pelo que não se sabe....

obrigado e abraço

já agora, enquanto alguns fazem criticas sem saber, tratei com um colega de tempos antigos, de quando o tuning era Rei e senhor, e ele falou na possibilidade de as fabricar em fibra, para colocar por cima das originais, estimando um preço de 75 euros... mas façam primeiro a experiência com os moldes... talvez fique ainda mais em conta!!!!

FIQUEI FOD... COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS!!!!!!! há muito tempo que não abria o forum.... abri no domingo.... postei umas fotos e nada mais.... apenas acessava à net via tlm....

Sendo assim,

agora é as pessoas que se disponibilizaram para fazer os moldes, combinaram contigo horas e locais e tratarem das coisas.

o preço que eles falaram também ronda esses tais 70/80€.

Combinem isso da melhor forma e vamos lá ver se corre bem o fabrico das ditas cujas, e se temos blades em fibra!

Mãos a obra!

Boas!

Quem tem acompanhado este tópico sabe que as críticas infundadas foram sempre repudiadas.
Claro que toda a gente tem vida pessoal e por vezes não é fácil ligar-se para vir aqui ao forum.
O que disse anteriormente, e volto a afirmar foi que todas as tentativas que fiz para estabelecer contacto não foram retribuidas, e eu tentei telefonar, enviei SMS e o resultado foi o mesmo.
Portanto resta-me pedir desculpas se o que disse ofendeu de alguma maneira e espero que tudo se resolva pelo melhor.

vá...

agora é combinar o que há a combinar....
se for preciso guito para despesas ou algo do genero, digam...
não posso ajudar de outra maneira, portanto, só me resta esta disponibilidade...

Abraço

CutKiller disse:
Fdx ficou um espectaculo!!!

PARABENS PESSOAL!

Sim, fizemos todos os esforços para que ficasse perfeitamente ajustado.
O pessoal lá da oficina da fibra foi 5 estrelas e percebem muito do assunto.

Prevemos que com as blades se consiga resultados também muito bons.

Back