Door blades S4

goblin disse:
Para já licitei 75€ nestas blades do E-Bay.
Penso que se o leilão for até aos 150 continua a ser um bom preço.
Estas, especificamente, têm a vantagem de já estarem pintadas e o vendedor referir até o código da cor, por isso, se calharem a alguém com um carro preto, é só aplicá-las no lugar e tá pronto. :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Não te esqueças, antes de as montares faz os moldes, para ver se este topico tem fim. :green:

este topico daqui a pouco tem mais paginas que o topico "palavra puxa palavra" que andou por aqui há uns meses. :green: ;)

Epá, grande azar, o leilão do E-bay foi cancelado. :S :S :S :S :S :S :S :S :S

Voltámos outra vez ao zero.

Já agora, alguém sabe o preço exacto das blades originais na audi?

vou tentar arranjar umas emprestadas, mas se conseguir só pode ser por um ou dois dias. Chega para fazer os moldes??

existe o risco de as blades se danificarem ao fazer o molde??? é que elas estão pintadas... :roll:

goblin disse:
Epá, grande azar, o leilão do E-bay foi cancelado. :S :S :S :S :S :S :S :S :S

Voltámos outra vez ao zero.

Já agora, alguém sabe o preço exacto das blades originais na audi?

tenta saber ai, que eu vou tentar saber aqui com os 20% de desconto, em quanto é que fica.

:.h0ffmAn.: disse:
vou tentar arranjar umas emprestadas, mas se conseguir só pode ser por um ou dois dias. Chega para fazer os moldes??

existe o risco de as blades se danificarem ao fazer o molde??? é que elas estão pintadas... :roll:

Epá, isso era de valor! O problema é que, pelo teu proflie, és de Braga e isso torna as coisas mais complicadas porque a oficina da fibra de vidro é na zona de Aveiro.
A opção seria enviares pelo correio, mas demorava um pouco mais que 2 ou três dias...
Quanto aos moldes, não há problema nenhum, pois antes de fazer seja o que for, protegem-se as blades com película plástica aderente. Assim, não são danificadas.
Também não seria necessário enviar as 4, apenas terias de envias as duas do mesmo lado.

Bio disse:
então como é que fazias as outras, é que elas são ao contrário.

Isso já terei de ver com o pessoal lá da oficina.
Mas quando lá fomos da primeira vez, dissemos que só arranjávamos os moldes de um dos lados (na altura o Bisnagas só tinha os de um lado, acabou por não dar nenhum :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:) e o homem disse que os opostos davam para fazer sem problemas, que já tinham tido situações destas anteriormente e tinham conseguido reproduzir as peças opostas iguais.

CutKiller disse:
Falando por mim, já dei bem ao chinelo!
este pessoal...leva a vida tao asseiro :P... Cut. acho k todos perceberam pra quem era a "Boca" nao tas na lista...assim como acho k deves pensar o k dissest ao Tiago(x-zone) pois se nao t lembras, ele tem um A3 nao uma A4, ele sim ta a contribuir pro forum nao pro intereçe... :roll: agora diz-me quem foi mais injusto...

o problema deste topico é msm quem se procurou safar e nao safar os outros.. e nem tu nem o x-zone tao incluidos..
mas acho k nao vale a pena levantar esse po..ja se gastou demasiado teclado em relaçao a isso....
vamos la maze faxer umas blades :twisted:
:.h0ffmAn.: disse:

2 3 dias é complicado.. primeiro porque ao fim de semana nao trabalham.. depois porque nem sempre temos disponiblidade pra la ir...mas é arranjar isso logo resolvemos.. ;)

e se mais alguem quer tentar a sorte com o user bisnagas, força nisso.. mas pra mim e pra outros acho que ta bem claro, que mais vale tenta-la no euro-milhoes... mas prontos.. entenda-se ke pra mim caso bisnagas pra mim ta encerado.............

Já agora, alguém consegue confirmar se estes Part Numbers estão correctos:

8E0 853 969 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Lef rear
8E0 853 970 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Right rear
8E0 853 959 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Lef front
8E0 853 960 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Right front

deconhecendo o k possa ser Black gel coat finish acho k podemos exportar pra eles k deve ficar mais barado.. ainda vamos fazer uma multinacional aos homes XD :lol:

Back