Door blades S4

goblin disse:
Há sempre a opção E-Bay...

Qual o valor máximo que licitamos nestas blades?

http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220489923136&fromMakeTrack=true&ssPageName=VIP:watchlink:top:de

O leilão acaba dia 11, por isso ainda há tempo para decidir.

Para já licitei 75€ nestas blades do E-Bay.
Penso que se o leilão for até aos 150 continua a ser um bom preço.
Estas, especificamente, têm a vantagem de já estarem pintadas e o vendedor referir até o código da cor, por isso, se calharem a alguém com um carro preto, é só aplicá-las no lugar e tá pronto. :green: :green: :green: :green: :green: :green:

goblin disse:
Para já licitei 75€ nestas blades do E-Bay.
Penso que se o leilão for até aos 150 continua a ser um bom preço.
Estas, especificamente, têm a vantagem de já estarem pintadas e o vendedor referir até o código da cor, por isso, se calharem a alguém com um carro preto, é só aplicá-las no lugar e tá pronto. :green: :green: :green: :green: :green: :green:

acho que não vale a pena andar a mexer muito no leilão... senão o preço delas vai subir mais... deixa-o sessegado :P

CutKiller disse:
acho que não vale a pena andar a mexer muito no leilão... senão o preço delas vai subir mais... deixa-o sessegado :P

Sim, só fiz uma licitação acima da que estava e não mexi mais.

DCV disse:
pessoal eu nao queria fazer isto mas prontos...
Em principio dependendo de como vai se contornar o problemas dos "moldes", de melhor maneira de fixar as blades etc etc, a ideia que temos é que:
4 Blades , devem ficar pelos 70€ sim as 4, ja com primario!!! é mau :?:
por isso incestimos em voces terem calma.. :|
pois eu tb gostava de ver a minha bixa com roof spoiler e doors pintados ate ao fim do ano... :roll:
o problema nest momento é arranjar blades ou molde das blades..
se calhar vamos msm ter de arranjar uma lista de interessados e dividir...a ver vamos..
cumpz

eu nao tenho nenhuma b6..
mas fui eu que vim "reabrir" este topico depois de ter falado com o DCV e mais tarde com o goblin..

XZONE disse:
tenho um a3 mas venho dar vida a este topico.. :P
pelo menos trago alguma esperança para o pessoal das B6..

se alguem me conseguir arranjar umas door blades originais para tirar o molde completo..
é quase certo que consigo arranjar quem as faça..
só tem um senao.. sao feitas em fibra de vidro..
nao devem sair muito caro..
se alguem conseguir arranjar as medidas das mesmas nem que nao seja ao milimetro a partida amanha ja consigo saber o preço em que elas ficam..
mais ou menos por alto.. ;)

se houver interessados suficientes arranco com um group buy..
mas por aquilo que sei..
fica bem barato em relaçao as originais :twisted: :twisted:

se alguem se quizer disponibilizar é so dizer.. ;)

reparem bem na data..
ja passou mais de um mes.. :|

desculpem-me por aquilo que vou dizer..
mas vejo tanta gente a queixar-se e nao vejo ninguem, a excepçao do Nuno e do Gil (goblin e DCV)a fazer um esforço para tentar arranjar as blades originais ou moldes mesmo que seja fora do forum para que se avance com esta ideia para a frente :evil: :evil:
parece mesmo que esta tudo à espera que os outros se xeguem a frente para depois terem tudo pronto e ser so comprar..
acho que se todos fizessem um pequeno esforço..
era quase certo que o pessoal ja tinha quase todo montado as blades..

desculpem o desabafo..
mas teve que ser :S

XZONE disse:
....|

mas vejo tanta gente a queixar-se e nao vejo ninguem, a excepçao do Nuno e do Gil (goblin e DCV)a fazer um esforço para tentar arranjar as blades originais ou moldes mesmo que seja fora do forum para que se avance com esta ideia para a frente :evil: :evil:
parece mesmo que esta tudo à espera que os outros se xeguem a frente para depois terem tudo pronto e ser so comprar..
...

Desculpa, mas nesta observação, não estás a ser muito correcto. Já vários users se manifestaram pela positiva, no sentido de "entrar" para se comprar umas originais, em ultimo caso...

Abraço

Echoes disse:
e o pior é que já há moldes, basta irem a casa do bisnagas buscar ;)

Aí é que está, nem com a minha disponibilidade para os ir lá buscar consegui contactá-lo.
De facto, quando não há vontade de ajudar, não vale a pena gastar o latim. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

XZONE disse:
eu nao tenho nenhuma b6..
mas fui eu que vim "reabrir" este topico depois de ter falado com o DCV e mais tarde com o goblin..

reparem bem na data..
ja passou mais de um mes.. :|

acho que se todos fizessem um pequeno esforço..
era quase certo que o pessoal ja tinha quase todo montado as blades..

desculpem o desabafo..
mas teve que ser :S

antes de falares olha para o esforço que outros fizeram antes de tu reabrires o tópico!

lê... pensa.. e percebe o que aconteceu!

Falando por mim, já dei bem ao chinelo!

goblin disse:
Aí é que está, nem com a minha disponibilidade para os ir lá buscar consegui contactá-lo.
De facto, quando não há vontade de ajudar, não vale a pena gastar o latim. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

em relação a esse ponto, concordo contigo goblin... quando não há vontade o melhor é esquecer essa alternativa!

goblin disse:

mas ele disponiblizou-se para oferecer os moldes, olha aqui:

bisnagas disse:
Boas. Desculpem, tenho andado ausente. Tal como disse, eu ofereço os moldes, mas só tenho os de um lado. Vou ter que os fazer de novo, para ficarem todos iguais. No fim de semana faço-os, depois basta alguém vir buscar ( como são em gesso cerâmico certamente vão partir se mandar pelos correios....)

eu só tou a tentar ajudar porque o meu interesse em door blades home made é ZERO porque eu tenho umas OEM :green:

fAITH_nOmOre disse:
Desculpa, mas nesta observação, não estás a ser muito correcto. Já vários users se manifestaram pela positiva, no sentido de "entrar" para se comprar umas originais, em ultimo caso...

Abraço

mas eu nao tou a falar desses..
se é que me percebes ;)

Back