Door blades S4

CutKiller disse:
acho que temos de ir por outra via...

acho que por essa não vamos ter solução nenhuma!!!

Pois, começo a pensar o mesmo, até porque já tentei contactar o Bisnagas várias vezes por telemóvel, enviei SMS e nada, não obtive resposta.

Então, será melhor tentar arranjar alguém que possa emprestar umas blades para fazer o molde..

Tou a ver que ainda vou compar a B8 antes de sair a 1.ª Fornalha de Door Blades. :green:

Será que as Door Blades dão para a B8 ?

Bio disse:
Tou a ver que ainda vou compar a B8 antes de sair a 1.ª Fornalha de Door Blades. :green:

Será que as Door Blades dão para a B8 ?

Pois, a continuar assim, é bem provável1 :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S

O que era de valor era aparecer alguém como o A4Oliveira que emprestasse as blades por uma semanita ou duas para fazer os moldes e isto andar mais depressa.

goblin disse:

O que era de valor era aparecer alguém como o A4Oliveira que emprestasse as blades por uma semanita ou duas para fazer os moldes e isto andar mais depressa.

é que basta 2 horas no máximo para se fazer isso!

:P

goblin disse:

Eu ja sabia que ele não ia emprestar porqu ele tem vindo ao forum e nem sequer responde a PM ou ao topico e quanto ao telemovel é o mesmo pois se ele esivesse ocupado quando ligavas, ele depois retribuia a chamada.
Eu se tivesse a porc**** das blades, mesmo que estivessem montadas, desmontava e emprestava-as pois gostava que isto fosse para a frente e safasse muito do pessoal que está á espera e se já houve qem conseguisse faze-las, porque não tentar?

Este tópico já vai longo, mas eu vou fazer uma pergunta...............

Aos possiveis "produtores / fabricantes" das ditas doorblades, quanto custariam as ditas cujas depois de feitas??? seja em que material for, é que reparem numa coisa

é que umas novas custam 250 euros e ainda ficamos com as antigas para uma urgencia

é a minha opinião ;)

...eu até sugeria outra cena....

hehehehe ....ganda maluko...

imaginem que existem 10 interessados....25 euros a cada 1, e compramos umas novas, para a reprodução...
depois fazem-se 9, e as originais, eram sorteadas...pelos 10....que acham????

mas antes disto tudo, era importante, saber-se mais ou menos o custo das réplicas...

abraços

fAITH_nOmOre disse:
...eu até sugeria outra cena....

hehehehe ....ganda maluko...

imaginem que existem 10 interessados....25 euros a cada 1, e compramos umas novas, para a reprodução...
depois fazem-se 9, e as originais, eram sorteadas...pelos 10....que acham????

mas antes disto tudo, era importante, saber-se mais ou menos o custo das réplicas...

abraços
Acho que deves ler novamente o tópico. Essa ideia já dei e mais justa.

pessoal eu nao queria fazer isto mas prontos...
Em principio dependendo de como vai se contornar o problemas dos "moldes", de melhor maneira de fixar as blades etc etc, a ideia que temos é que:
4 Blades , devem ficar pelos 70€ sim as 4, ja com primario!!! é mau :?:
por isso incestimos em voces terem calma.. :|
pois eu tb gostava de ver a minha bixa com roof spoiler e doors pintados ate ao fim do ano... :roll:
o problema nest momento é arranjar blades ou molde das blades..
se calhar vamos msm ter de arranjar uma lista de interessados e dividir...a ver vamos..
cumpz

por mim, ver a quantidade de interessados em ter door blades, home made e ver se a coisa nao fica mto cara.

acredito que haja bem mais de 10 interessados.

a ver pelo n.º de paginas que este topico já leva. :green:

divide-se o preço por todos

Back