Door blades S4

A4Oliveira disse:
Sabem o que vai acontecer, muitos nao se vao chegar a frente para comprar umas novas mas depois vao queres umas replicas o que nao e justo

ora nem mais....tb há esse lado...da coisa...

e em relação ao "roof spoiler"? como estamos? custos, já há?

abraços

A4Oliveira disse:
Sabem o que vai acontecer, muitos nao se vao chegar a frente para comprar umas novas mas depois vao queres umas replicas o que nao e justo

Isso resolve-se bem: quem quiser umas réplicas mas não tenha entrado na compra das originais, paga uma taxa junto com o preço das réplicas igual ao valor que os users que participaram na compra das originais pagaram.
Assim resolve-se o "aproveitanço"
Pode até criar-se uma espécie de fundo que servirá depois para ajudar a pagar as blades originais.

eu por mim tambem alinho, mas se houver mais de 10 ainda melhor, mais barata fica a coisa.

não há ninguem no forum que tenha um bom desconto na Audi ??

eu aqui penso que consigo 20 % de desconto, mas se calhar as peças tambem são mais caras.

mas de qualquer das formas vou perguntar

miguelmachado disse:
Eu alinho no grupo de 10!
Quem mais se junta?
:green:

Eu também alinho com capital para a compra das blades originais para fazer os moldes.
Basta dizerem qualquer coisa a confirmar a decisão. :twisted:

goblin disse:
Isso resolve-se bem: quem quiser umas réplicas mas não tenha entrado na compra das originais, paga uma taxa junto com o preço das réplicas igual ao valor que os users que participaram na compra das originais pagaram.
Assim resolve-se o "aproveitanço"
Pode até criar-se uma espécie de fundo que servirá depois para ajudar a pagar as blades originais.
exato.. mas nao tou preocupado com esse ponto, ate porque a soluçao é essa..
estou mais preocupado vai ser quem fica com as oem ... lols
depois se esta for a soluçao, ate podemos abrir um topico pra quem quiser dar contribuiçao..isto é fazer parte da vaquinha ;)

fAITH_nOmOre disse:
ora nem mais....tb há esse lado...da coisa...

e em relação ao "roof spoiler"? como estamos? custos, já há?

abraços
estamos a faxer o molde.. tipo, decidimos dar um toque aquilo pra ficar mais proximo do prefeito, sabado isso ja deve tar ultimado..depois dou novas.. ;)

pedro79teixeira disse:
nao hà ninguem que empreste umas blades???? :o :o :| :| :|
a verdade, é que nao perguntamos sem ser aqui, tambem nao gostamos de abusar da boa fe das pessoas.. e tb estavamos a contar com os ditos moldes do bisnagas..mas prontos, quem quiser tentar arranjar, é livre e bem vindo lols

DCV disse:
exato.. mas nao tou preocupado com esse ponto, ate porque a soluçao é essa..
estou mais preocupado vai ser quem fica com as oem ... lols
depois se esta for a soluçao, ate podemos abrir um topico pra quem quiser dar contribuiçao..isto é fazer parte da vaquinha ;)

Por acaso já tinha pensado numa solução para sortear as blades originais caso se opte por comprá-las, é ela:
Cada participante escolhe um nº diferente entre 1 e 49. Na sexta-feira seguinte, vê-se o Suplementar do Totoloto, e quem acertar, ou estiver mais próximo, fica com as originais.

goblin disse:
Por acaso já tinha pensado numa solução para sortear as blades originais caso se opte por comprá-las, é ela:
Cada participante escolhe um nº diferente entre 1 e 49. Na sexta-feira seguinte, vê-se o Suplementar do Totoloto, e quem acertar, ou estiver mais próximo, fica com as originais.
E se houver empate??? :green:

Back