Door blades S4

DCV disse:
acho k so pro fim da semana.. tenho de falar com goblin...
as blades da b6 sao
8E0-853-959-A-7DL door flare
8E0-853-960-A-7DL door flare
8E0-853-969-A-7DL door flare
8E0-853-970-A-7DL door flare
Echoes disse:
na altura que comprei as minha foram estes os preços

8E0 853 959 A-7DL - Door Blade S4 Frente Direita 56,87€
8E0 853 960 A-7DL - Door Blade S4 Frente Esquerda 56,87€
8E0 853 969 A-7DL - Door Blade S4 Trás Direita 47,46€
8E0 853 970 A-7DL - Door Blade S4 Trás Esquerda 47,46€

preços sem iva, com iva ficou 250 euros TUDO ;)
lol

DCV disse:
deconhecendo o k possa ser Black gel coat finish acho k podemos exportar pra eles k deve ficar mais barado.. ainda vamos fazer uma multinacional aos homes XD :lol:

Não se esqueçam que ainda têm os portes que devem ser um balurdia, atendendo que para o canada são 85 dolares para Portugal deve ser quase o dobro.

Para além dos portes ainda têm as taxas Alfandegarias que penso serem 20 ou 25% sobre o valor do produto.

façam essas contas todas e se calhar as de origem não devem diferir muito ;)

Bio disse:
Não se esqueçam que ainda têm os portes que devem ser um balurdia, atendendo que para o canada são 85 dolares para Portugal deve ser quase o dobro.

Para além dos portes ainda têm as taxas Alfandegarias que penso serem 20 ou 25% sobre o valor do produto.

façam essas contas todas e se calhar as de origem não devem diferir muito ;)
Mas o que se envia de particular para particula, nao paga taxa de alfandega. É enviado como sendo prenda.

MADLIMA disse:
Mas o que se envia de particular para particula, nao paga taxa de alfandega. É enviado como sendo prenda.

Isso é que era bom....isso já não cola...muito....até podem colar na caixa uma folha A4 a dizer "GIFT", que já pouco ajuda...

abraço

estes foram os preços que me deram na Audi em Aveiro:

8E0 853 969 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Lef rear 61.08
8E0 853 970 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Right rear 61.08
8E0 853 959 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Lef front 76.51
8E0 853 960 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Right front 76.51

Claro que é tudo preços + IVA, ou seja, o conjunto das 4 Blades, para mim, na Audi em Aveiro ficava em:

330,22€ (já com IVA)

É caso para dizer: PHONIX!!!!!

goblin disse:
estes foram os preços que me deram na Audi em Aveiro:

8E0 853 969 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Lef rear 61.08
8E0 853 970 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Right rear 61.08
8E0 853 959 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Lef front 76.51
8E0 853 960 A 7DL - Cover for door Grey S4 - Right front 76.51

Claro que é tudo preços + IVA, ou seja, o conjunto das 4 Blades, para mim, na Audi em Aveiro ficava em:

330,22€ (já com IVA)

É caso para dizer: PHONIX!!!!!

Phonix digo eu, sera que não existe um user que possa emprestar umas ou mesmo alugar?
Sera que não existe um user que conheça o bisngas e tentar conversar com ele para o converser?
Se o problema dele for emprestar os moldes que lhe deu trabalho a fazer, que diga um preço para os emprestar.

eu disse k nao me manifestava mais.. mas é mais forte do k eu... :P
os moldes ate devem estar é a ESTROVAR, acho k nao custava nd...era quase uma forma de despachar akilo mas prontos... :S :oops: :x :evil:

epá....desculpem....mas....

acho que cada 1 sabe de si, e da sua vida....como não sei (e penso que ng por aqui sabe) o que se passa com ele, não é muito feliz, tecer comentários menos felizes, acerca de uma pessoa que não está aqui para se defender, não sabendo nós, o que se passa com essa pessoa...

...podem estar a correr o risco, de estar a cometer uma enorme injustiça...

eu não estou aqui para defender ninguém, emuito menos para julgar seja quem for.Não tenho, nem me acho nesse direito....
por isso, aguardo que ele se manifeste, e o que puder ser feito, para ultrapassar esta situação, com a minha ajuda, cá estou eu.

Abraço

A4Oliveira disse:
Phonix digo eu, sera que não existe um user que possa emprestar umas ou mesmo alugar?
Sera que não existe um user que conheça o bisngas e tentar conversar com ele para o converser?
Se o problema dele for emprestar os moldes que lhe deu trabalho a fazer, que diga um preço para os emprestar.

Quanto ao bisnagas, já dei o caso como encerrado. Depois de ter tentado ligar-lhe diversas vezes, ter enviado SMS para o telemóvel e não me ter respondido, é mais do que óbvio que o problema aqui é não disponibilidade, para não dizer má vontade, até porque nas PMs e SMS que lhe enviei apenas pedia uma hora e local que lhe desse mais jeito para eu ir buscar os moldes.

Portanto, vamos ver se alguém consegue arranjar umas blades para fazer os moldes, nem que eu próprios os faça em gesso para devolver as peças o mais rápido possível.

fAITH_nOmOre disse:

acho que cada 1 sabe de si, e da sua vida....como não sei (e penso que ng por aqui sabe) o que se passa com ele, não é muito feliz, tecer comentários menos felizes, acerca de uma pessoa que não está aqui para se defender, não sabendo nós, o que se passa com essa pessoa...

eu não estou aqui para defender ninguém, emuito menos para julgar seja quem for.Não tenho, nem me acho nesse direito....
por isso, aguardo que ele se manifeste, e o que puder ser feito, para ultrapassar esta situação, com a minha ajuda, cá estou eu.

Abraço

Até pode ser uma injustiça, mas do que ele (bisnagas) não se livra é do "aproveitanço" anterior, pois se acompanharam este tópico desde o início, sabem certamente que alguém lhe emprestou umas blades para ele fazer os moldes com a intenção de depois se organizar um GB de blades Home made.
Ora, o que se passou foi que depois de ter feito os moldes e de se ter desenrascado ele próprio, desculpem-me a expressão, mas esteve-se a cagar para os outros.
Portanto, eu já tentei todas as vias para "desencravar" a situação e por isso tenho a consciência tranquila.
Para além do mais , não fiz acusação nenhuma para além de "não disponibilidade" e "má vontade", que quanto a mim, se não desta vez, já se tinha verificado na altura que lhe emprestaram as blades.

E com isto pretendo terminar em definitivo o "caso" bisnagas.

Siga o tópico, que o que a malta precisa é de trabalho feito.

goblin disse:
Até pode ser uma injustiça, mas do que ele (bisnagas) não se livra é do "aproveitanço" anterior, pois se acompanharam este tópico desde o início, sabem certamente que alguém lhe emprestou umas blades para ele fazer os moldes com a intenção de depois se organizar um GB de blades Home made.
Ora, o que se passou foi que depois de ter feito os moldes e de se ter desenrascado ele próprio, desculpem-me a expressão, mas esteve-se a cagar para os outros.
Portanto, eu já tentei todas as vias para "desencravar" a situação e por isso tenho a consciência tranquila.
Para além do mais , não fiz acusação nenhuma para além de "não disponibilidade" e "má vontade", que quanto a mim, se não desta vez, já se tinha verificado na altura que lhe emprestaram as blades.

não poderia eu, estar mais de acordo...

faz-se uma "vaquinha"?

fAITH_nOmOre disse:

Abraço

Caro amigo, eu primeiro lugar ele concordou em ceder os moldes e depois nunca mais disse mais nada. Em segundo não responde as PM e nem sequer atende o telemove, tudo bem que as pessoas podem estar ocupadas e não puderem atender mas podem simplesmente mais tarde retribuir a chamada e quanto as PM não responde porque não quer porque eletem aparecido no forum.

goblin disse:

concordo plenamente.........

Back