Door blades S4

calma. são só os moldes ainda. Amanha vou buscar o Teflon a Leiria. No Sábado são mecanizadas. Já agora, estive a ver algumas imagens, e... para o A3 é mais fácil, são de lados mais paralelos, mais faceis de fazer.
 
Tenho só uma pequena dúvida, o teflon depois dá para pintar? A tinta agarra bem sem passado uns tempos começar a descascar?

É que não estou a ver o pessoal deixar essas na cor original, como muita gente gosta de ver as OEM... :D :D :D :D :D :D :D :D
 
goblin disse:
Tenho só uma pequena dúvida, o teflon depois dá para pintar? A tinta agarra bem sem passado uns tempos começar a descascar?

É que não estou a ver o pessoal deixar essas na cor original, como muita gente gosta de ver as OEM... :D :D :D :D :D :D :D :D

Acho que ele disse que era revestido com fibra de vidro :roll:
 
vou tentar acabar as primeiras na sexta feira. O problema é que preciso das minhas para aplicar as novas, e não queria andar sem blades. Se alguém tiver umas blades originais para vender a bom preço... podem estar com defeitos e riscos, são para calibrar com lixa grossa e colar as de teflon por cima.
 
Excelente Tópico!

Grande boa vontade e entre ajuda e sobretudo engenho!
Gostei da ideia bisnagas!!!

E sem duvida que fazendo as blades em Teflon ficam optimas, visto que o teflon é super resistente a temperatura por exemplo!

Fico á espera de ver as fotos!
Abraço, e continua com esse espirito!
 
Back
Top