[A3 8P] Dreamcar Audi A3 2.0 TDI

Boas meus irmãos Audistas! :D Depois de muito sangue suor e lágrimas finalmente vos apresento o carro dos meus sonhos!Eu poderia escrever centenas de coisas sobre o amor que eu tenho por este veiculo e sobre o antigo sonho que eu tinha de ter um!Agora finalmente passados 2 anos comprei-o(o meu primeiro carro n brinquem :D) Só tenho a dizer que o carro ainda é melhor do que eu já imaginava!Passo a apresentar..
Caracteristicas Técnicas:[/b]

Marca:Audi
Modelo:A3 8p

Motor e Transmissão:2.0 TDI

Chassis:Origem

Travões:Origem

Jantes/Pneus:Não sei o nome das jantes mas os pneus sao eagle f1 novos em folha

Exterior:Xenon de origem, sensores de parqueamento, pelicula e lettering out
Interior:Origem

Audio:Origem

Próximas Alterações:Ui tenho muitas mesmo em mente e espero que me ajudem!
Omais importante pra já sao as ponteiras cromadas e os interiores!
-volante s3(se possivel) ou se não der, volante sline
-Estofos sline
-Madeira out!(tenho que ver como se faz isso e mandar pintar em cromado)
-antena shark(pode ser dakelas imitaçao)
-frente s3(ouvi dizer k eram 1000 euros mais 300 para alteraçao do capô)
-aileron s3(quanto será?)
-ponteiras cromadas(skoda é?)
-Jantes ainda nao sei ao certo mas há um user com umas oz com 5 raios finos num a3 8p cinzento que fica mesmo a matar)
-Rsn-e(muito caro pelo que li..)
-Espelhos cromados

Espero que conforme for perguntando me possam ajudar nestas mods 8)

E agora as fotos do meu granda maquinão :D :D :D

dsc03393pm5.jpg


dsc03396kv5.jpg


dsc03399wp0.jpg


dsc03404kv8.jpg


dsc03407kw6.jpg


dsc03413pa1.jpg


dsc03414cu9.jpg


Espero que gostem como eu adoro :D
 
Re: Dreamcar

:D

Boa maquina... e com essas Mod´s na cabeça!! :twisted: :twisted:

Continuaçao de bom projecto..

Ps: Pena e ter k ver as fotos uma a uma :lol: :lol:
 
Re: Dreamcar

bela máquina sim senhor..
agora é seguir com o projecto para afrente..

é impressao minha ou já tem os vidros bem escurinhos :D :D
 
Re: Dreamcar

Obrigado Boost!Agora sim está uma apresentação ao nivel do carro!
Xzone sim já tem pelicula!Mas não está legal!Á uma semana atrás a psp mandou-me parar e falou-me da pelicula mas eu fiz-me de inocente como quem n sabia se estava legal ou não e eles n fizeram nada hehe!
Mais uma vez quero dizer que sinto-me nas nuvens com este granda maquinão!Trabalhei em França e juntei dinheiro ao maximo pra poder compra-lo!Estou muito feliz pois foi um excelente negócio e já está pago!Agora tenho que ir indo juntando euros(aqui em PT é mais complicado..)pra poder fazer milhoes de mod's!! :D
 
muito bonito

e não juntes €€€€ só para mod´s deixa uma fatia de lado não sabes o dia de amanha
este motor é problematico.. 8)

;)
 
brsampaio disse:
muito bonito

e não juntes €€€€ só para mod´s deixa uma fatia de lado não sabes o dia de amanha
este motor é problematico.. 8)

;)
Espero que não me deixe ficar mal!É assim o carro foi importado á dois anos(n por mim, eu só o tenho á 2 meses) e tenho a esperança que tenha ido ao recall da AUDI pra trocar a cabeça do motor(espero eu), mal tive o carro passados 5 dias o carro precisou de um arranjo de 450 euros(termoventilador) e a ex-dona na boa fé dela pagou-me o arranjo sem fazer perguntas lol.Agora fico na esperança que n dê muitos problemas!
 
Ja li algures aqui neste forum, de pessoal que teve o problema da cabeça, mudou, depois ainda levou injectores e tornou passados umas dezenas de milhar a dar prob....

As causas para tal que oubi são as mais variadas ... é tipo mito urbano :eek:

Desde o ultimo injector nao ser capaz de compensar qq coisa "nao sou mecanico":) e criar uma descompensaçao que leva a criar vacum e empenar a cabeça ....
Sobreaquecimento da camara XPTO ...
A um erro de design das cambotas, cams ... já li de tudo.
A unica coisa que tenho como certo é que os motores cedem e por alguma coisa é, ao ponto de um amigo na audi me ter dito para me afastar dessa motorizaçao quando estive la a ver umas retomas...
Hoje em dia penso que já teram resolvido ou pelo menos disfarçado esse problema
 
Amigos alguêm me sabe dizer o que tenho k fazer pra meter umas ponteiras cromadas na viatura?Esta semana estou de férias e tratava já disso! :D
 
sobre isso de soldar tenho uma duvida... a panela a que vamos soldar nao tende a apodrecer em torno da solda ?
Isto pela experiencia que tive com um G40 ...quando aquilo era soldado o metal ficava logo ferrugento da temperatura da solda.
Ou entao pode ser psicologico e ser mesmo so uma questao cromatica
 
Realmente..é assim que o pessoal do fórum faz?Se é entao não tenho problemas em fazer igual!Onde compro as ponteiras?? :D
 
Obrigado pela ajuda Sampaio!P.S Essa jante pintada a condizer com a cor do carro está mesmo a matar 8)
 
Back
Top