Boa Makina força nessas mod´s kem me dera ke o meu carro fosse dessa cor.. Se precisares de alguma coisa força um abraço !
Obrigado pela ajuda Sampaio!P.S Essa jante pintada a condizer com a cor do carro está mesmo a matar 8)
só polir??? é um balurdio por esse preço fazia um detalhe ao carro 8)Boas meus amigos audistas entao é assim, precisava que me dessem uma ajudinha!Esta semana tou de ferias e aproveitava pra fazer essas duas mods!polir o carro(o mecanico daki disse 265 euros parece caro,podem dizer o melhor sitio na zona de gaia porto?) e as ponteiras(uma pessoa arranja por 84 euros(skoda rs) ta a um bom preço?)
Por favor peço k me ajudem que assim começava a tratar ja disso hoje de tarde!Abraço e Audi Forever! 8)
tens a prodetail fala com o user wochiTmb axo k sim sampaio!Tenho mesmo de ver outros preços!tipo o meu carro tenho uns esmurranzitos por causa dum passeio e outro de alguem a estacionar k raspou no meu, n sei se ao polir ou ao fazer detalhe ajeitam..queria mesmo aproveitar esta semana pra fazer isso!
X2...brsampaio disse:só polir??? é um balurdio por esse preço fazia um detalhe ao carro 8)
Sem dúvida amigos, nem sei k fazer quero ajeitar mas n sei de nenhum pintor de confiança nem ninguem me aconselha um !Fig@s disse:X2...
Decerteza que caiu uma lata de tinta em cima do home,para dizer isso...
Se for riscos fundos - Pinta
Se for coisa leve - usa Polis e já compõe...
http://www.prodetail.com.pt/Sem dúvida amigos, nem sei k fazer quero ajeitar mas n sei de nenhum pintor de confiança nem ninguem me aconselha um !