[A3 8P] Dreamcar Audi A3 2.0 TDI

Nice car... 8)
Cuidado com as mods,vai com calma e cabeça,e nunca te esqueças que tens aqui pessoal para te ajudar... ;)
Força nesse 8p... :p :D
cump... ;)
 
Boas meus amigos audistas entao é assim, precisava que me dessem uma ajudinha!Esta semana tou de ferias e aproveitava pra fazer essas duas mods!polir o carro(o mecanico daki disse 265 euros parece caro,podem dizer o melhor sitio na zona de gaia porto?) e as ponteiras(uma pessoa arranja por 84 euros(skoda rs) ta a um bom preço?)
Por favor peço k me ajudem que assim começava a tratar ja disso hoje de tarde!Abraço e Audi Forever! 8)
 
Boas meus amigos audistas entao é assim, precisava que me dessem uma ajudinha!Esta semana tou de ferias e aproveitava pra fazer essas duas mods!polir o carro(o mecanico daki disse 265 euros parece caro,podem dizer o melhor sitio na zona de gaia porto?) e as ponteiras(uma pessoa arranja por 84 euros(skoda rs) ta a um bom preço?)
Por favor peço k me ajudem que assim começava a tratar ja disso hoje de tarde!Abraço e Audi Forever! 8)
só polir??? é um balurdio por esse preço fazia um detalhe ao carro 8)
 
Tmb axo k sim sampaio!Tenho mesmo de ver outros preços!tipo o meu carro tenho uns esmurranzitos por causa dum passeio e outro de alguem a estacionar k raspou no meu, n sei se ao polir ou ao fazer detalhe ajeitam..queria mesmo aproveitar esta semana pra fazer isso!
 
Tmb axo k sim sampaio!Tenho mesmo de ver outros preços!tipo o meu carro tenho uns esmurranzitos por causa dum passeio e outro de alguem a estacionar k raspou no meu, n sei se ao polir ou ao fazer detalhe ajeitam..queria mesmo aproveitar esta semana pra fazer isso!
tens a prodetail fala com o user wochi ;)
 
brsampaio disse:
só polir??? é um balurdio por esse preço fazia um detalhe ao carro 8)
X2...
Decerteza que caiu uma lata de tinta em cima do home,para dizer isso... :p :p :p :D :D
Se for riscos fundos - Pinta
Se for coisa leve - usa Polis e já compõe... ;)
 
Fig@s disse:
X2...
Decerteza que caiu uma lata de tinta em cima do home,para dizer isso... :p :p :p :D :D
Se for riscos fundos - Pinta
Se for coisa leve - usa Polis e já compõe... ;)
Sem dúvida amigos, nem sei k fazer quero ajeitar mas n sei de nenhum pintor de confiança nem ninguem me aconselha um :eek:!
 
Boas meus amigos Audistas :D por acaso não ha meetings praki pra Gaia Porto?Quero ver máquinas! :p abrço e Audi Forever!
 
Lindo carro :D
ideias nao te faltao...agora e por isso tudo em pratica, tem de ser conforme o t€mpo :p :p
a tua pelicula foi na drimcar? em canto te ficou? ta legal?

força nesse 8P ;)
 
Back
Top