DRL/Mínimo Audi A3 "morreu"

Esses faróis são tramados!!
É pena o Hugo não ter conseguido resolver...
Vamos ver se consegues por isso a bombar, senão tem q ser farol novo[emoji16]
 
Não consigo remover a shield porque o meu ferro não aquece como deve de ser ja..
Amanhã já levo a quem percebe da poda já tira aquilo e já se dá uma vista de olhos.
Não me apetece nada comprar um farol novo, que depois tinha de polir o outro para ficarem iguais, e ainda ficava com o intensidades de luz diferentes para além dos 380 euros que ele custa
 
Não consigo remover a shield porque o meu ferro não aquece como deve de ser ja..
Amanhã já levo a quem percebe da poda já tira aquilo e já se dá uma vista de olhos.
Não me apetece nada comprar um farol novo, que depois tinha de polir o outro para ficarem iguais, e ainda ficava com o intensidades de luz diferentes para além dos 380 euros que ele custa
O farol custa 270€.
Na net claro.
E ha a 210€ se nao for da marca hella.
 
as fotos
epgyyj8.jpg


flRwocJ.jpg

u2mPW5a.jpg
 
Ja respondi a PM!
A referencia não é bem bem a mesma mas penso que não seja isso que faça a diferença! Aceito na mesma claro hehe :) (A minha acaba em AA e aquela em AB, o resto é tudo igual)
Um grande o obrigado ao user C, Reis pelo grande desenrassque! E claro a todos os que deram uma ajuda mesmo que pequena, sempre ajuda alguma coisa :)
Entretanto entreguei o meu a um amigo para ele dar uma vista de olhos, se tiver arranjo fico com um de reserva caso o do lado esquerdo se va de vez (Ja falhou 2/3 vezes), e claro também digo qual foi o problema :)

Muito obrigado a todos mais uma vez :)
Quando tiver tudo montado se calhar ainda faço um DIY de como resolver este problema, ou pelo menos para chegar ao driver dos led's!
 
Bem, o problema não está no driver, mas bem nos próprios led's!
Agora so me resta comprar um farol novo, que para o abrir é complicado e para o deixar como deve de ser é quase impossível...
 
Bem, o problema não está no driver, mas bem nos próprios led's!
Agora so me resta comprar um farol novo, que para o abrir é complicado e para o deixar como deve de ser é quase impossível...
Grande azar...
Pois esses faróis para abrir, meu Deus!!!
Só resta comprar novo ou tentar arranjar um usado como novo[emoji16]
 
Bem, o problema não está no driver, mas bem nos próprios led's!
Agora so me resta comprar um farol novo, que para o abrir é complicado e para o deixar como deve de ser é quase impossível...
O problema só pode estar neste circuito, dado que a drive foi testada
9CDFm2F.jpg

JlvbUb8.jpg

Se não for com muita pressa vai se resolver
por acaso desses ainda não abri, mas já abri de amu a4 8K, com calor e paciência ficou como novo
 
O problema é que essa fita é inacessível :(
Nem tenho aqui a pistola de ar quente para o abrir, so se o meter no forno.
 
Back
Top