Vitor Faria disse:Voces nao falem do que nao sabem, pois a droga nao assim tao livre na holanda como se pensa, apenas nao esta legislada para drogas leves, e como nao esta legislada para drogas leves a policia nao actua sobre elas, nao se pode proibir de usar algo que nao se sabe se e legal ou nao...
O governo holandes ja proibiu a venda de drogas em muitas cofeeshops devido a miudos da escola la irem comprar constantemente... imaginem se um desses miudos fosse vosso filho...
A questao de as drogas estarem comprovadas que sao menos perigosas que o alcool nao interessa nada, o que interessa e que altera, seja muito seja pouco...
Tenho verificado no topico que a maioria dos que estao a defender sao os que consomem ou ja consumiram, e virem alegar que nao vicia e continuarem a usa-la ou sao viciados ou entao sao estupidos, (peco desculpa a frontalidade, nao tenciono ofender).
Nao quero nem estou a julgar ninguem, nao me cabe a mim esse papel, nao pensem que vos dou menos valor por usarem, ate acho bastante corajoso admitirem aqui em publico, mas por favor nao venham tapar o sol com a peneira, e claro que se usam e querem continuar a usar tudo o que aqui se disser contra nunca vai ser levado a serio e vira sempre a desculpa disto ou daquilo, ou porque assado, nem me interessa...
O facto dessa ladainha de a vida pode acabar cedo e verdade, aconteceu quase comigo, e adivinhem la, depois de me safar a 3 tumores malignos na zona da cabeca e pescoco continuo a pensar exactamente como antes, a minha verdadeira droga e acordar todos os dias e ver o sorriso da minha mulher, ligar o meu V8 curtir a minha ducati os meus amigos, A AUDIPT e etc, e so lamento por ser estupido de ainda nao ter filhos,
Pois se voces tem filhos e uma familia, isso e que devia ser a vossa droga o vosso vicio acima de todos, o resto sao detalhes e cada um vive como quizer desde que nao prejudique ninguem a nao ser ele proprio.
Peco desculpa se feri susceptilidades a alguem mas eu nao conheco outra maneira de dizer as coisas, pois ou e preto ou e branco, tons de cinzento comigo nao pega.
Se continuam a usar e sintem-se bem sao viciados
Se usaram e deixaram ja nao o sao
E a tentativa de iludirem as pessoas que nao vicia comigo nao pega,
desafio-os a deixar de usar ja hoje e nao tocar mais, e claro que nao vai acontecer porque sabe bem e a isso meus senhores chama-se VICIO
E ja agora pergunto a quem conseguiu deixar, Vicia ou nao vicia???
Quem melhor para responder
Desculpem la qualquer coisinha... :roll:
Olha eu vou dar sangue no sabado (acho eu) e por isso amanha não vou fumar!! E depois por incrivel que pareça só fumo durante a semana ao fds não fumo e nem sequer me lembro disso!!