Ora bem…vou dar a minha opinião baseada na minha experiência, já que saí com 16 anos de casa para ir estudar numa cidade que fica a 300km da minha, e já se sabe como é quando essa tropa se junta…
Eu bebo álcool desde os meus 15anos, quando estou com os meus pais, eventos mais formais bebo com moderação, aprecio o vinho durante a refeição e bebo um bagacinho para digerir melhor e fico fino (sei que se for ao balão não acuso a taxa superior à permitida), mas também há os jantares/churrascadas/petiscadas depois da praia com os amigos, e aí já não fico fino, fico bêbado como um cacho (mas não conduzo) e nunca tive vergonha do que fiz, porque sei que sendo um gajo bem formado/educado bêbado ou não bêbado não faço m**da! Ando nesta vida desde os 15anos tenho 24 anos penso que 99% dos FDS houve “molho” as minhas ganzas fumei durante o tempo de estudante durante 3 anos e durante a semana, quando não se bebia álcool, e ficávamos em casa a jogar PES e fumar uns canhões…!
Ou seja discordo com o USER Deadlysin quando diz que mais tarde vamos pagar bem caro porque não respiramos bem, não dormimos bem etc etc…!! O nosso amigo pode se sentir assim por outros motivos, ou o organismo dele não aguentou bem os excessos que ele teve, ou então foram mesmo excessos do tipo descansar 1 dia por semana, e isso não é uma vida normal, por isso não nos pode servir de exemplo!!!
Discordo também com o USER 4ARGOLAS porque não sabe do que fala, não passou aquela fase juvenil, a fase dos sumos/gomas/chupa-chupas aquilo tem açúcar é doce e a cerveja e o vinho amarga, o wisky e o bagaço queimam a garganta e são para os bêbados…mas pronto, Amigo 4ARGOLAS não bebas assim mais sobra
mas não sabes o que é bom!! Ao menos Fod*** para aí, agarra-te com unhas e dentes, tem o seu lado positivo, não houves a Maria quando chegas a casa e não consegues picar o ponto
Abraços a todos
P.S. Toma….mata aí…!