DSG e seus problemas

O meu a5 com 167mil km com caixa s tronic (igual a dsg) estava impecável sem nada a apontar.
Mas agora quando troquei de carro fiz questão de voltar para manual e uma das razões foi mesmo essa de um automático poder dar problemas e as reparações ficarem numa pipa de massa.
Não é que as embraiagens e bi massas dos manuais aguentem toda a vida mas os valore das reparações são diferentes.

Em relação a questão, sim deves fazer tudo de uma vez só para ficar em condições!
 
O meu a5 com 167mil km com caixa s tronic (igual a dsg) estava impecável sem nada a apontar.
Mas agora quando troquei de carro fiz questão de voltar para manual e uma das razões foi mesmo essa de um automático poder dar problemas e as reparações ficarem numa pipa de massa.
Não é que as embraiagens e bi massas dos manuais aguentem toda a vida mas os valore das reparações são diferentes.

Em relação a questão, sim deves fazer tudo de uma vez só para ficar em condições!
Sim , nunca pensei que uma dsg desse tanto problema

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
Bem já entrei em contacto com a garagem e o orçamento é 1300€ para as embraiagens e 860 para o volante do motor, mas só para a semana é que dará

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
Nao ha oficinas fora da marca que façam aa melhor preço?
Quanto mais nao seja a bosch?
O unico problèma é que depois as embraiagens necessitam de ser reguladas assim como a mecatronica, e além de vw para fazer isso quase nenhuma garage faz isso aqui no Luxemburgo, peço desculpa pelo meu português [emoji16] , mas colega já soubeste de alguém com problemas dsg

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
Embraiagens e volante de motor

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
Problemas na DSG são poucos é um sistema muito bom...
Agora, isso nao impede de ter alguns problemas infelizmente, seguir a manutenção programada é imperativo, com óleo especifico, e de vez em quando precisa de ser sincronizada electronicamente ( bugs software por ex.)
Quanto a reparação é cara sim, mas também o custo de vida aí também o é, ordenados bem diferentes também [emoji2] Lol...
 
Back
Top