Espero que realmente seja as embraiagens e não a mecatronica ou mesmo a caixa de velocidades, visto que as dsg dão enormes dores de cabeçaCaso contrario, sao 2x a mao de obra para abrir isso.
Sim , nunca pensei que uma dsg desse tanto problemaO meu a5 com 167mil km com caixa s tronic (igual a dsg) estava impecável sem nada a apontar.
Mas agora quando troquei de carro fiz questão de voltar para manual e uma das razões foi mesmo essa de um automático poder dar problemas e as reparações ficarem numa pipa de massa.
Não é que as embraiagens e bi massas dos manuais aguentem toda a vida mas os valore das reparações são diferentes.
Em relação a questão, sim deves fazer tudo de uma vez só para ficar em condições!
Embraiagens e volante de motor2200€ para trocar a embraiagem??
Vai la vai...
Nao deixa de ser carote.Embraiagens e volante de motor
Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
Sim, mas o facto de estar aqui terei que fazer aqui pois não tenho realmente outra soluçãoNao deixa de ser carote.
Mas valia fazer em portugal
O unico problèma é que depois as embraiagens necessitam de ser reguladas assim como a mecatronica, e além de vw para fazer isso quase nenhuma garage faz isso aqui no Luxemburgo, peço desculpa pelo meu português [emoji16] , mas colega já soubeste de alguém com problemas dsgNao ha oficinas fora da marca que façam aa melhor preço?
Quanto mais nao seja a bosch?
Assim postarei os meus problemas e soluções para ajudar membros do fórumAucun probleme.
Ici proche de Diekirch existe une garage bosch, mais j'ai déjà tout marqué chez garage vw à Ingeldorf, merci pour la informationAucun probleme.
Mais je croix que le garage Bosch fait ce genre de service
Problemas na DSG são poucos é um sistema muito bom...Embraiagens e volante de motor
Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk