bem ja tenho a guia para andar com o carro..
hoje ainda foi o pior dia, tive de ir a esquadra pedir a guia a teve der ser com a autorizacao do comandante, la o boss.
tanta pergunta que ate fiquei a tremer das pernas com medo que ele fosse perguntar ao gajo que me multou o porque de me ter apreendido os documentos e que eles nao me queriam dar os documentos, queriam passa.los de novo para o imtt porque ainda estavam errados, a uma certa altura ate ja estava a implorar (em pensamento) para que mos mandassem de novo para o imtt assim acabavam.se as perguntas do porque e como e que foi, se trabalhava nalgum centro de inspeccoes para ter as declaracoes tao facilmente e tao rapido, por nao ter feito nova ipo b e mais uma carrada de coisas, resumidamente, estavam a ver se me entalavam.
mas safei.me.....
agora e so esperar pela resposta da defesa que apresentei para ter os documentos nas maos.
ah pessoal....ele disse.me "voçe vai ter esta noticia praticamente em primeira mao, os agentes da autoridade vao passar a ter meios para ver a opacidade das peliculas em breve"
cada vez mais apertado................