armageddon 1 Nov 2012 #61 LauAlf disse: nunca pagues a multa, mesmo em deposito, porque estás a assumir a culpa Clique para expandir... não é bem assim, só se pode impugnar a multa fazendo o depósito
LauAlf disse: nunca pagues a multa, mesmo em deposito, porque estás a assumir a culpa Clique para expandir... não é bem assim, só se pode impugnar a multa fazendo o depósito
P PedroDaniel 1 Nov 2012 #62 armageddon disse: não é bem assim, só se pode impugnar a multa fazendo o depósito Clique para expandir... errado, ja impugnei e nao paguei nada, e eles la disseram.me mesmo para nao pagar.
armageddon disse: não é bem assim, só se pode impugnar a multa fazendo o depósito Clique para expandir... errado, ja impugnei e nao paguei nada, e eles la disseram.me mesmo para nao pagar.
armageddon 2 Nov 2012 #63 então melhor, uns anos atrás fui multado por excesso de velocidade e no verso do auto estava escrito que para impugnar a multa teria de deixar depósito.
então melhor, uns anos atrás fui multado por excesso de velocidade e no verso do auto estava escrito que para impugnar a multa teria de deixar depósito.