Bari _ S-Black Project disse:nao metas pah....
so por causa do barulho???
bah...
Eu adoro o barulho como ja tenho repro nao precioso que aquilo me deia mais cv.
Abraço
Bari _ S-Black Project disse:nao metas pah....
so por causa do barulho???
bah...
Diogo_a3_180cv disse:Eu adoro o barulho como ja tenho repro nao precioso que aquilo me deia mais cv.
Abraço
khan disse:ninguém disse que a DV dá hp....
Wanted disse:Vocês que já têm a Dump, esclareçam-me lá...afinal trocar a dump só vai fazer mais barulho mais nada, ou melhora mais alguma coisa
Feiteira10PVZ disse:Nos a gasolina consegue se tirar mais algum partido....eu ainda não tenho mas tenho uma para montar, só depois é que te posso dizer se sim ou senão
segue PM!!Diogo_a3_180cv disse:Manda pm onde compraste e o preço. Se poderes amigo.
Abraço
Feiteira10PVZ disse:segue PM!!
Abraço
Diogo_a3_180cv disse:Ainda nao recebi a pm mas ja deve estar quase
Abraço
Feiteira10PVZ disse:Isto anda um pouco atrasado...
la esta e dps so estraga!! num tdi so fika mal e perde potencia!!amstup disse:oh diogo tu não tens juizo!
DV em tdi's....andas mortinho para seres mandado parar e ires de imediato a inspecção tipo b
Bari _ S-Black Project disse:la esta e dps so estraga!! num tdi so fika mal e perde potencia!!
cumps
Ricardo M. disse:Bem, não me quero alongar muito no tema pois já existe outro tópico com esta discussão... Se não gostam das DV's nos Diesel, não metam na cabeça que são uma porcaria e que dá raia e que perde potência.. É a mesma questão dos alargadores! 80% das pessoas diz que são uma m€rd@ pq efectivamente já tiveram problemas com eles.. e sabem porquê? Porque ficaram mal montados.. O mesmo acontece com as DV's.. Se for uma aplicação bem feita, não há perda de potência nem nada do género... Hoje em dia são é poucas as pessoas que se dão ao trabalho de fazer esse serviço porque já têm gravado na cabeça que as DV's nos Diesel não valem a pena e então não se esforçam.....
Se eu gosto de DV's em Diesel? Depende.. Há 1001 barulhos e muitos deles são azeiteiros pelo que dispenso..