Dum Valve, várias questões!!

  • Thread starter Thread starter Staz
  • Data de Início Data de Início
Ricardo M. disse:
Hoje em dia são é poucas as pessoas que se dão ao trabalho de fazer esse serviço porque já têm gravado na cabeça que as DV's nos Diesel não valem a pena ...

Espero que não estejas a insinuar ... que vale a pena... :roll:
 
boost disse:
Espero que não estejas a insinuar ... que vale a pena... :roll:

Não me viste a dizer isso pois não? :roll: Queria apenas dar a entender que quem gosta do barulho, tem o direito disso mesmo... Mas sou o primeiro a dizer para não irem em ilusões pois não vão ter nenhum ganho obviamente..

Quando falei em "não valer a pena", referia-me ao facto da montagem e não ao funcionamento pois nos Diesel ainda dá algum trabalho por tudo a funcionar em condições...
 
eu não tenho, nem quero, DV e o meu carro faz o barulhinho bem alto....
basta ter um turbo grande, linha directa em inox e voila :P :green:
 
Continuo sem obter resposta... do pessoal que já tem DV em carros a gasolina qual é a diferença para alem do barulho? é que era isso que eu queria mesmo saber :!:
 
Primeiro tens que optar entre uma recirculatória e uma atmosférica. A recirculatória é igual à de origem, volta a mandar o ar de volta para a admissão, com pouco ou nenhum barulho. A atmosférica é aquela que faz o "espirro" porque liberta o ar.

Vantagens? Se for de qualidade... menores perdas, maior durabilidade, melhor aspecto, melhor som...
 
Back
Top