Ok german...entendo o que dizes sobre 7cm. Antes de optar pelos Bilstein fiz uma pesquisa do que existia no mercado e o queria para o meu carro. Quero ter a possibilidade de controlar a altura do carro e a dureza dos coil e a Bilstein tem a resposta para isso com muita qualidade. Não tenho a certeza que os v-maxx estejam ao nivel de qualidade e performance que os Bilstein mas isto é só uma opinião do que tenho lido dos vários sites......vamos ver se tenho razão8)
2º- Sim a barra é a mesma
4º- So quando armo confusão aparecem respostas mais esclarecedoras... pois so com debates e discusoes de ideias se vêm varios pontos de vista... logo a minha maneira de agir tem um preposito
Se não for indescrição amigo,por qt te vao ficar esses coils? Quais as diferenças para os Vmaxx normais?
Arbaç0!
e acho que fizeste muito bem se 5cm são suficientes! bilstein é sem dúvida melhor que v-maxx, pelo menos de nome..só falei dos v-maxx porque tive uns v-maxx extreme num 8l e sei que são bons, permitem regulação em altura e dureza e custaram 550€ aprox..cerca de metade dos bilstein.. lowtec dizem que é muito bom tb, e era outra opção a ter em conta..