duvida audi a3 8p 2.0 170cv

Pois foi o que eu pensei. O que me põe uma questão fundamental que é, ir de setubal ao porto para ir busca-lo e ficar agarrado c um mau negócio lol
 
Pois foi o que eu pensei. O que me põe uma questão fundamental que é, ir de setubal ao porto para ir busca-lo e ficar agarrado c um mau negócio lol

Boas. A foto da tampa do motor, não é do carro em questão, pode ter sido algum engano. Mas repara noutros pormenores,kms não batem certo,na ficha do anúncio está 118.000k e no quadrante está 157.000km, outra sensores de parqueamento mu0ito manhosos,nem pintados foram,no anuncio fala em profissional, mas nao responde a emails nem telefone,acho tudo muito estranho,a mim cheira-me a esturro:S
 
Pois eu tambem fiquei na duvida mas ja liguei e o rapaz diz que a foto do motor que deve ter trocado com a do TT que tambem tem para venda
Os kms é que ele diz que nao sabe o que se passa porque ainda hoje andou com o carro e tem ps ditos 118 mil. Mas amanha vou ligar para a audi para tentar saber o histórico. Quanto ao carro o que acham?

- - - - - - - - - -

E eu agora fui rever o anuncio e tem la 118 mil..os 1573 sao os kms feitos recentemente depois de reiniciado.
 
Pois eu tambem fiquei na duvida mas ja liguei e o rapaz diz que a foto do motor que deve ter trocado com a do TT que tambem tem para venda
Os kms é que ele diz que nao sabe o que se passa porque ainda hoje andou com o carro e tem ps ditos 118 mil. Mas amanha vou ligar para a audi para tentar saber o histórico. Quanto ao carro o que acham?

- - - - - - - - - -

E eu agora fui rever o anuncio e tem la 118 mil..os 1573 sao os kms feitos recentemente depois de reiniciado.

É verdade, parecia 157.000:lol:by bad. De qualquer maneira não à nada como ver ao vivo e garantia é importante. O carro em si é mais recente q o teu, single frame,estofos em pele, de pintura aparenta bom aspecto, a nivel de motor, atenção q também dá certos problemas:lol:
 
É verdade, parecia 157.000:lol:by bad. De qualquer maneira não à nada como ver ao vivo e garantia é importante. O carro em si é mais recente q o teu, single frame,estofos em pele, de pintura aparenta bom aspecto, a nivel de motor, atenção q também dá certos problemas:lol:

Exactamente. Mas no ponto de vista geral parece bom .. e é o que procuro. .. que tipo de problemas estão munidos este modelo?
 
Injectores amigo. A marca até fez um recall.
E as cabeças estaladas. Eu com 2x de 140 e 1 de 170 tive esse problema. O meu irmão também o teve com o 140 dele e um amigo também. Os sensores e a pala aftermarket não gosto nada. Mas é para ti. [emoji13]
 
Last edited:
E as cabeças estaladas. Eu com 2x de 140 e 1 de 170 tive esse problema. O meu irmão também o teve com o 140 dele e um amigo também. Os sensores e a pala aftermarket não gosto nada. Mas é para ti. [emoji13]

Que azar. Já és pro nestes problemas:D

- - - - - - - - - -

E as cabeças estaladas. Eu com 2x de 140 e 1 de 170 tive esse problema. O meu irmão também o teve com o 140 dele e um amigo também. Os sensores e a pala aftermarket não gosto nada. Mas é para ti. [emoji13]

Que azar. Já és pro nestes problemas:D

- - - - - - - - - -

Que azar. Já és pro nestes problemas:D

- - - - - - - - - -



Que azar. Já és pro nestes problemas:D

Desculpa estava destraido e fiz 2 replay.sorry:eek:
 
Eu, como possuidor de um A3 igual mas de 5 portas, não recomendo esse motor a ninguém. É potente sim, mas de fiável não tem nada. É fugir disso.
 
Bem depois de ver os comentários ate fiquei c má impressão da audi lolol eu tenho o A3 8p de 2004 o 2.0 de 140 e nunca tive problemas dr cabeça estalada c ele....quanto a este, eu sabia dos injectores mas pensei que esta parte da cabeça ja tivesse passado nos modelos de 140...
Quanto aos sensores e aileron, tambem nao gosto mas isso sao coisas que se alteram facilmente :p obrigado pessoal...
 
Back
Top