Era pro. O 2.0 TDI não volta a entrar nesta casa sem dúvida nenhuma.
Bem depois de ver os comentários ate fiquei c má impressão da audi lolol eu tenho o A3 8p de 2004 o 2.0 de 140 e nunca tive problemas dr cabeça estalada c ele....quanto a este, eu sabia dos injectores mas pensei que esta parte da cabeça ja tivesse passado nos modelos de 140...
Quanto aos sensores e aileron, tambem nao gosto mas isso sao coisas que se alteram facilmente obrigado pessoal...
Foste de 170 para 105. Que tal o 143?Compreendo todo o vosso feedback uma vez que têm más experiências lol. Entertanto acabei por nao ficar com ele. Ando a ver os A3 de 2009 o 1.6 de 105cv mas acho o motor demasiado fraco p carroçaria em questão. O que me dizem?
Compreendo todo o vosso feedback uma vez que têm más experiências lol. Entertanto acabei por nao ficar com ele. Ando a ver os A3 de 2009 o 1.6 de 105cv mas acho o motor demasiado fraco p carroçaria em questão. O que me dizem?
Foste de 170 para 105. Que tal o 143?
O A3 8V é anunciado com 143. Enquantos aos 8P e 8PA tens razão.O motor nos 2.0 é anunciado com 140 cv, os de143 são os A4.
O A3 8V é anunciado com 143. Enquantos aos 8P e 8PA tens razão.
O motor de 170 nao é obrigatório. .apenas havia aquele carro que me agradava..mas entertanto vi estes mais recentes mas tenho receio que 1
6 de 105cv seja pouco. ..agora tou na duvida...tambem tenho um a4 limusine em vista, supostamente é 2.0 de 120cv...nao conhecia esse motor. ..algum feedback?
No 8V penso k é 150cv, não?
Os motores PD tem a sua fama...os CR supostamente já tinham todos os problemas resolvidos, no entanto já encontrei 2/3 casos de motores CR a irem ao ar por causa do problema da bomba de óleo...
1.6TDI...era para comprar um A3 com esse motor, mas também ouvi vários relatos de injetores e irem a vida...
Por isso já não sei o que dizer...
Se o 2.0TDI CR que tenho não me der problemas...já fico feliz
Chego a conclusão de sempre...é preciso ter sorte lol quanto ao a4 2.0 de 120cv alguém tem conhecimento?
Não é só sorte, depende dos trajectos, da forma de conduzir, da manutenção e atenção dada aos motores (não tanto à carroçaria) e sim, claro que da sorte também.
A minha experiência, para já é boa, tenho um CR (2.0) de 07/2009, até à data - cerca de 6 anos e meio e desde o km zero, por avaria apenas mudei uma bomba de água e ainda foi na garantia. De resto, foi a manutenção normal com long life, já levou (cerca dos 140k) a correia de distribuição, todos os tensores e bomba de água. Conta com 197k e a consumir a média de 5 litros aos 100km, fruto de conduzir actualmente quase sempre em nacional que não me deixa passar dos 90km/h.
Ah e muitas mod's quase exclusivamente no conforto e nos apoios à condução...
Quanto ao A4 nunca houvi sequer falar dessa motorização...
Quanto ao A4 nunca houvi sequer falar dessa motorização...
Compreendo todo o vosso feedback uma vez que têm más experiências lol. Entertanto acabei por nao ficar com ele. Ando a ver os A3 de 2009 o 1.6 de 105cv mas acho o motor demasiado fraco p carroçaria em questão. O que me dizem?