Duvida - Audi Auto-Radio - Chorus

Boas,

Tenho uma duvida...

Eu já tenho um caixa de Cd's ou então um Concert II, mas antes precisava de saber uma coisa:

- O Audi Auto-radio Chorus dá para fazer ligação a Cx de Cd's?

O rádio é do mais básico...e como não percebo lá muito de auto-radios...

Se alguem me puder ajudar..

Abraços e fiquem bem..
 
Sim, dá. Eu tenho esse rádio com Cx. CDs e sistema som Bose, mas é tudo de origem, logo existe 100% compatibilidade.
 
NunoSCP disse:
Sim, dá. Eu tenho esse rádio com Cx. CDs e sistema som Bose, mas é tudo de origem, logo existe 100% compatibilidade.

Nuno onde arranjas-te o sistema de som bose???
ja vinha de origem ou compras-te em algum lado?? se me poderes ajudar..é que o meu pai anda a procura disso para por na B6 dele...
obrigado
 
Joao_mgp disse:
Boas,

Tenho uma duvida...

Eu já tenho um caixa de Cd's ou então um Concert II, mas antes precisava de saber uma coisa:

- O Audi Auto-radio Chorus dá para fazer ligação a Cx de Cd's?

O rádio é do mais básico...e como não percebo lá muito de auto-radios...

Se alguem me puder ajudar..

Abraços e fiquem bem..

Tens que primeiro ver se a caixa d cd´s é compativel com o radio se sim é obvio que da..qual é o radio?? e a caixa de cd´s era a que vinha da audi???
 
Joao_mgp disse:
Boas,

Tenho uma duvida...

Eu já tenho um caixa de Cd's ou então um Concert II, mas antes precisava de saber uma coisa:

- O Audi Auto-radio Chorus dá para fazer ligação a Cx de Cd's?

O rádio é do mais básico...e como não percebo lá muito de auto-radios...

Se alguem me puder ajudar..

Abraços e fiquem bem..

Não percebi se tens um concert II ou um chorus, mas eu tenho um chorus e não dá para cx de cd's, no entanto à uma versão do chorus que dá.

Verifica se tens algum botão para esse efeito.
 
Se tiveres o Chorus I esqueçe, esse rádio não controla caixa de cds.

Se tiveres o Chorus II então em principio controlará a caixa, desde que seja uma igual às que vêm de origem (que se encontram no porta-bagagens ou no porta-luvas).
 
Eu até já tive uma cx da alpine (com mp3) ligada ao meu antigo chorus II (com uma interface própria, claro, dada a diferença de marcas).
 
Boas..

O sono dá destas coisas...eheh

Tenho um Chorus I e já me disseram que dá, e já vi um men numa B5 com Cx de Cd's, mas vinha assim da Alemanha..

Eu tenho ou uma caixa de cd's ou um Concert II encomendado..mas como o homenzinho só vai para a semana á Alemanha, queria ter a certeza antes de encomendar..

Se não der, mando vir o Concert II...

Abraços
 
Joao_mgp disse:
Boas..

O sono dá destas coisas...eheh

Tenho um Chorus I e já me disseram que dá, e já vi um men numa B5 com Cx de Cd's, mas vinha assim da Alemanha..

Eu tenho ou uma caixa de cd's ou um Concert II encomendado..mas como o homenzinho só vai para a semana á Alemanha, queria ter a certeza antes de encomendar..

Se não der, mando vir o Concert II...

Abraços

então compra o concert II porque o Chorus I não controla nenhuma caixa de cds...

tens por aí alguns no forum, escusas de ir à alemanha buscá-lo.
 
Boas..

Mas a diferença de preço é abismal...

75€ -> concert II

Aqui n me parece que arranjes a esse preço...!!

Abraço
 
Audi_[S_linEE_] disse:
NunoSCP disse:
Sim, dá. Eu tenho esse rádio com Cx. CDs e sistema som Bose, mas é tudo de origem, logo existe 100% compatibilidade.

Nuno onde arranjas-te o sistema de som bose???
ja vinha de origem ou compras-te em algum lado?? se me poderes ajudar..é que o meu pai anda a procura disso para por na B6 dele...
obrigado

No meu caso, já vinha de origem.
 
NunoSCP disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
NunoSCP disse:
Sim, dá. Eu tenho esse rádio com Cx. CDs e sistema som Bose, mas é tudo de origem, logo existe 100% compatibilidade.

Nuno onde arranjas-te o sistema de som bose???
ja vinha de origem ou compras-te em algum lado?? se me poderes ajudar..é que o meu pai anda a procura disso para por na B6 dele...
obrigado

No meu caso, já vinha de origem.


humm ok pensei que tinhas posto depois é que ando a procura para por e nao tou a ver onde encontrar
 
Back
Top