Duvida - Audi Auto-Radio - Chorus

Boas..

Novidades...afinal o Chorus controla Cx de Cd's..duvida tirada na Audi!

A única coisa que se tem que fazer é perder uma memória de rádio que será utilizada para passar para Cd.

Portanto...eu já tenho tratado, mas é bom saber e partilhar informação!

A Caixa pelo que a Audi disse tem que ser:
- Blaupunkt 4A0057152


Hasta e fiquem bem...
 
Joao_mgp disse:
Boas..

Novidades...afinal o Chorus controla Cx de Cd's..duvida tirada na Audi!

A única coisa que se tem que fazer é perder uma memória de rádio que será utilizada para passar para Cd.

Portanto...eu já tenho tratado, mas é bom saber e partilhar informação!

A Caixa pelo que a Audi disse tem que ser:
- Blaupunkt 4A0057152


Hasta e fiquem bem...

e como fazem isso? reprogramam o rádio?
 
Boas..

Back for vacantions...

Oh pah...no lo sei...

Sei a informação que me deram, o electricista foi ver o carro, o rádio, e disse qual era a caixa e explicou o que eu referi antes...

Como fazem não sei, mas sei que para a semana já está tutti tratado..

Abraços e fiquem bem.
 
Boas pessoal,


acabei de me registar pq adquiri à dias uma A4 avant 1.9 (b6) e é tudo magnifico, mas o autoradio é um Chorus II. a minha pergunta é se é mais barato comprar um cx para os Cd's ou se fazer o upgrade para Concert II. Andei a ver na Alemanha e aquilo por lá á acessivel.

Opiniões precisam-se.


Saudações Audistas!! 8)
 
seemog disse:
vitamix disse:
Boas pessoal,


... A4 avant 1.9 (b6) e é tudo magnifico, ...

Saudações Audistas!! 8)

Magnifico, magnifico, é um A4 com um RNS-E!
Isso é que é :shock: :eek:


Estava a falar do carro e não do auto radio. E digo-te tenho um bom sistema de som (amplificador) na viatura MAS falta o imprescendivel CD
 
vitamix disse:
seemog disse:
vitamix disse:
Boas pessoal,


... A4 avant 1.9 (b6) e é tudo magnifico, ...

Saudações Audistas!! 8)

Magnifico, magnifico, é um A4 com um RNS-E!
Isso é que é :shock: :eek:


Estava a falar do carro e não do auto radio. E digo-te tenho um bom sistema de som (amplificador) na viatura MAS falta o imprescendivel CD

Falta o imprescindivel CD ou em alternativa......o MP3 :lol:
coisa simples como este -> http://cgi.ebay.co.uk/MP3-XcarLink-...oryZ3293QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
 
Acho que alguem deste Forum, não me lembro de quem, ja adquriu isto e aplicou numa B6, fazendo a indespensavel DIY.
Não me consigo é lembrar-me de quem é......


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Há um truque muito fixe que podemos fazer no nosso rádio que permite vermos a velocidade a que vamos no rádio.
Temos que ligar o rádio pressionando o botão 1) ao mesmo tempo que pressionamos o botão grande que liga o rádio. Depois, pressionar o botão 2) "Tone" umas 7 vezes até aparecer 000 - 0.0 (se estivermos parados). Se estivermos em andamento, os 000 mostram a velocidade a que vamos.
Experimentem a ver se dá.
radioht4.jpg
 
NunoSCP disse:
Há um truque muito fixe que podemos fazer no nosso rádio que permite vermos a velocidade a que vamos no rádio.
Temos que ligar o rádio pressionando o botão 1) ao mesmo tempo que pressionamos o botão grande que liga o rádio. Depois, pressionar o botão 2) "Tone" umas 7 vezes até aparecer 000 - 0.0 (se estivermos parados). Se estivermos em andamento, os 000 mostram a velocidade a que vamos.
Experimentem a ver se dá.
radioht4.jpg

Penso que o que está na figura será um Chorus II. Se for gostaria de saber umas coisas.

Tenho este auto rádio instalado na minha b6. A minha duvida é se para este auto radio ligar uma cx de CD’s é mt difícil em termos de conexões?
Já alguém fez?

Aquela tecla CC/CD é a que comuta entre Radio / Tape e Cd ?? Se for não precisa de perder uma memoria do radio para o CD (penso que li algures por aqui).

Qual a cx de CD’s compativel?

Se alguém puder responder agradeço.


cumps.
 
O chorus 2 já controla caixa de cds... basta uma caixa VAG (de porta-luvas ou porta-bagagens) e o cabo para a conectar ao rádio... n tem nada que saber! :wink:
 
MoByS disse:
O chorus 2 já controla caixa de cds... basta uma caixa VAG (de porta-luvas ou porta-bagagens) e o cabo para a conectar ao rádio... n tem nada que saber! :wink:

Deculpa insistir, mas o que está na figura é definitivamente um Chorus II?

outra questão é "caixa VAG" que marcas são compativeis com as VAG'S (Blaupunk, ou outras??). è que a diferença de preços é considerável.


OBG.
 
Back
Top