É incompatível um quadrante mais recente com o meu de 2001?
Os entendidos que se manifestem
Não sei, mas quaze de certeza que deve dar fazendo uma bricolages
Não é uma questão de instalação física, é mesmo uma questão de software.
É incompatível um quadrante mais recente com o meu de 2001?
Os entendidos que se manifestem
Não sei, mas quaze de certeza que deve dar fazendo uma bricolages
Não é uma questão de instalação física, é mesmo uma questão de software.
que opções tenho para o meu caso ja agora? Este como está? E mais nada?
Por acaso já esteve a ver para mudar para cores e dá para mudar só o ecrã e consegues ter acessos a vários parâmetros a partir daí, persa o do turbo, temp oleo, água, e mais uma carrada de coisas ... Mas em termos de preços... Assusta um pouco.
Correctoesse ecrã é aftermarket.. Este aqui acho que é de origem ou tou enganado?
Sem dúvida que é mais completo, é tens acesso a muita coisa, dá para apagar erros e tudo... Não sei para que preços andam os quadrantes a cores que dão para a tua carrinha... Mas se gostas dessesEsse é muito mais completo.. Mas o de origem tem um aspecto mais clean.. Nao sei.
Sem dúvida que é mais completo, é tens acesso a muita coisa, dá para apagar erros e tudo... Não sei para que preços andam os quadrantes a cores que dão para a tua carrinha... Mas se gostas desses
Eu vou começar agora a dar uns mimos a minha, volante, rádio 2 din, apoio de braço também, para choques sline a frente, atrás ainda tou em dúvida se meto de 2 saídas, mas um caso a ver ainda, molas eibach, é por fim pintar... Mas tem que ser com €almaEu tenho de trocar a consola no meu, meter apoio de braço, plafonier, moca de velocidades, travao de mao, pegas das portas.. E 300 paus nao me vao chegar lol
Um dia mais tarde penso nisso.
Eu vou começar agora a dar uns mimos a minha, volante, rádio 2 din, apoio de braço também, para choques sline a frente, atrás ainda tou em dúvida se meto de 2 saídas, mas um caso a ver ainda, molas eibach, é por fim pintar... Mas tem que ser com €alma