Dúvida climatronic

Por acaso já esteve a ver para mudar para cores e dá para mudar só o ecrã e consegues ter acessos a vários parâmetros a partir daí, persa o do turbo, temp oleo, água, e mais uma carrada de coisas ... Mas em termos de preços... Assusta um pouco.
 
Por acaso já esteve a ver para mudar para cores e dá para mudar só o ecrã e consegues ter acessos a vários parâmetros a partir daí, persa o do turbo, temp oleo, água, e mais uma carrada de coisas ... Mas em termos de preços... Assusta um pouco.

esse ecrã é aftermarket.. Este aqui acho que é de origem ou tou enganado?
 
Esse é muito mais completo.. Mas o de origem tem um aspecto mais clean.. Nao sei.
Sem dúvida que é mais completo, é tens acesso a muita coisa, dá para apagar erros e tudo... Não sei para que preços andam os quadrantes a cores que dão para a tua carrinha... Mas se gostas desses
 
Sem dúvida que é mais completo, é tens acesso a muita coisa, dá para apagar erros e tudo... Não sei para que preços andam os quadrantes a cores que dão para a tua carrinha... Mas se gostas desses

É um sedan.. Nao é avant..
Eu tenho tanta mas tanta coisa para fazer no B6.. Que o ecrã a cores é a menor das prioridades..
O que mostraste é muito mais completo mas o de origem tem os caracteres maiores.. O aftermarket é muita informação junta.. Caracteres pequeninos.. Mas claro que gostava de o ter.
 
Eu tenho de trocar a consola no meu, meter apoio de braço, plafonier, moca de velocidades, travao de mao, pegas das portas.. E 300 paus nao me vao chegar lol
Um dia mais tarde penso nisso.
 
Eu tenho de trocar a consola no meu, meter apoio de braço, plafonier, moca de velocidades, travao de mao, pegas das portas.. E 300 paus nao me vao chegar lol
Um dia mais tarde penso nisso.
Eu vou começar agora a dar uns mimos a minha, volante, rádio 2 din, apoio de braço também, para choques sline a frente, atrás ainda tou em dúvida se meto de 2 saídas, mas um caso a ver ainda, molas eibach, é por fim pintar... Mas tem que ser com €alma :) :)
 
Eu vou começar agora a dar uns mimos a minha, volante, rádio 2 din, apoio de braço também, para choques sline a frente, atrás ainda tou em dúvida se meto de 2 saídas, mas um caso a ver ainda, molas eibach, é por fim pintar... Mas tem que ser com €alma :) :)

lol queres ver a minha lista de afazeres?
Tenho de abrir o motor, mudar retentores de valvula pelo menos.
Embraiagem e provavelmente bi massa.
Arranjar a pintura.
Plasticos do interior, volante quero trocar tambem, tenho aquele que saiu no B7.
Mudar farolins traseiros.
Mudar jantes e pneus.. Isto.. Só para o carro tar minimamente apresentavel!
 
Back
Top