535 uuuuuuiiiiiiiEu tenho Audi e BMW em casa e para o tipo de carro que queres ia para o BMW, especialmente se fores para o 535d...
Quanto a Audi não ficas mal servido é verdade mas procura um quattro.....
535 uuuuuuiiiiiiiEu tenho Audi e BMW em casa e para o tipo de carro que queres ia para o BMW, especialmente se fores para o 535d...
Quanto a Audi não ficas mal servido é verdade mas procura um quattro.....
Não conheço o 535d, mas conheço o 635d (que tem o mesmo motor).
O que te posso dizer é que no caso do 635d os turbos partem com frequência e as baterias não costumam durar muito mais de um ano.
O carro que compraria (e espero vir a comprar muito em breve) é o 530d ou o 535d se encontrar uma boa proposta.
Agora só quero power de origem como deves compreender
No 3.0Tdi só encontro desvantagens. Tem menos binário que o 530d, os consumos são maiores e a tracção Quattro não tem qualquer interesse para mim.
Para não dizer que no BM desligas o DTC e podes divertir-te à brava. :twisted:
os consumos é mentira que o meu pai e um cliente já fizeram o teste da minha terra até lisboa e o 530d a 120km/h deu 8.9 enquanto o a6 a 120-140km/h fez 8.1! O audi tem o drive select que tb dá para soltar os cavalos e ainda na caixa o modo S. E as melhores tracções as quatro que existem não falhamNão conheço o 535d, mas conheço o 635d (que tem o mesmo motor).
O que te posso dizer é que no caso do 635d os turbos partem com frequência e as baterias não costumam durar muito mais de um ano.
O carro que compraria (e espero vir a comprar muito em breve) é o 530d ou o 535d se encontrar uma boa proposta.
Agora só quero power de origem como deves compreender
No 3.0Tdi só encontro desvantagens. Tem menos binário que o 530d, os consumos são maiores e a tracção Quattro não tem qualquer interesse para mim.
Para não dizer que no BM desligas o DTC e podes divertir-te à brava. :twisted:
os consumos é mentira que o meu pai e um cliente já fizeram o teste da minha terra até lisboa e o 530d a 120km/h deu 8.9 enquanto o a6 a 120-140km/h fez 8.1! O audi tem o drive select que tb dá para soltar os cavalos e ainda na caixa o modo S. E as melhores tracções as quatro que existem não falham
nem maisAmigo, podiamos estar aqui a noite toda a debater este assunto! Nunca chegariamos a conclusão nenhuma, pois é sempre uma questão de Gosto!
O user que faça um teste drive, como o user Boost disse, para ver qual dos modelos lhe "enche as medidas"!...
os consumos é mentira que o meu pai e um cliente já fizeram o teste da minha terra até lisboa e o 530d a 120km/h deu 8.9 enquanto o a6 a 120-140km/h fez 8.1! O audi tem o drive select que tb dá para soltar os cavalos e ainda na caixa o modo S. E as melhores tracções as quatro que existem não falham
já agora como é o sistema de injecção destes carros?a quattro como é uma tração de mais arraste tem tendência a consumir mais! Pelo que sei. mas por favor ajudem-me neste fatores!
tendo em conta a 3.0tdi quattro e a 535 podem-me dizer o peso e turbos que utilizam.
que turbos equipam os respetivos carros!
é que a paixão por audis está a falar mais alto!
as 2 versões da audi(2.7 e 3.0) já testei e gostei! falta um pouco de binário!