Dúvida comprar carro Audi vs BMW

o 535 d tem o mesmo motor k o 530 d tem é dois turbos um pequeno e um grande, a caixa é uma steptronic de 6 relaçoes 272cv e 560nm voa mesmo.

Aproveitando esta frase e a que o user @ires mais acima disse vou falar de minhas justiça.

O 535 é um sonho mesmo, espaço, dinamica e motor poderoso mesmo... Falo isto porque já tive o prazer de andar e conduzir um de um amigo meu cá de Évora tmb. O user @ires disse pra sermos realistas e gosto muito ta audi, tanto que tinha um 320D de 99 e mudei pra um a3 de 130 que não dá hipoteses ao pobre coitado do motor do 320...mas adiante são 2 boas marcas mas a minha escola realista seria BMW.

Eu quase todos ou dias estou em Espanha, mas obrigado pela ajuda amigo Igor!
Depois de um leitura eles do 535 queixam-se do que eu já temia, consumos altos e pouco espaço no banco de trás, só isso já me tira a vontade toda desse modelo, a juntar é consola central horrível(que eles consideram ponto forte, lool) estou a ficar desiludido!

rueda de repuesto é roda suplente certo, lol pontos fortes do audi, suspensão seca deve ser a dureza! — Tiptronic muy automático não é problema porque quero manual! — Motor por debajo de 2.000 rpm resolve-se com uma repro!
como vez só vantagens em relação á bm!

eu tb ficava indeciso, sao dois modelos k gosto mt, a escolha tem k ser feita consoante a necessidade, se estas a pensar na familia e viagens grandes e conforto para todos k é o k eu procuro eu vou para a A6 3.0Tdi.

Quem me dera ter essa indecisão...
Apesar de gostar muito da Audi, escolhia o 535d sem duvida alguma ;)

Tenho um amigo meu com um à venda, se quiseres dou-te contactos.

É um verdadeiro desportivo, quem pensa que é muito semelhante ao 530d, digo-vos que não tem nada a ver, anda muito mais.

agora uma pergunta:
diferenças da 2.7tdi tração á frente para a 3.0tdi 225cv quattro ambas com caixa manual?
a tiptronic é melhor que CM para fazer uma repro?
a caixa multitronic é que não a percebo, só tem 1 relação ou que raio é aquilo.

Bom, eu tive a fazer uma pesquisa nos preços... e não percebo porque dizes que Mercedes é mais cara?
Mercedes 350CDi custa o mesmo que uma BMW 535d, a não ser que compres a 350CDi com 4Matic (quattro na audi), o mesmo para a E250CDi, e quanto a caixa, antigamente dava, agora desconheço, mas podes pedir para vir manual de encomenda.
Sendo que para o tipo de utilidade que queres, MB 'all the way':
- super conforto, imenso espaço, grande bagageira, a partir dos 60-80km/h para cima não há melhor em termos de prestações, qualidade e fiabilidade top.
- Estetica, depende dos gostos, eu pessoalmente adoro a E, pois no meu ponto de vista tem muita presença.
MB:
used_mercedes_benz_e_class_e350_cdi_blueefficiency_sport_with_comand_quot_2_free_services_auto_for_sale_93233289724226214.jpg

BMW:
BMW-5er-Touring-F11-M-Sportpaket-Exterieur-RHD-UK-09-560x355.jpg

Audi:
01-First-Picture-new-audi-a6-avant-2011-615x340.jpg

E porque não um test-drive a ambos?!

Penso que seria a 1º coisa a fazer... estas "merdisses_técnicas" viriam depois para ajudar na decisão... ou vais comprar um carro que não gostas apenas porque tem uns injectores_xpto ou uma caixa_que_nem_tu_sabes_como_funciona?!

"Detesto este carro pah, mas dizem que tem cá um diferencial que nem te conto."

o audi a6 a caixa tiptronic não precisa de manutenção e tampouco correia de destribuiçao na bmw não sei porque ainda não andei com nenhum a manutenção geral nos dois modelos propiamente não é barata mas tambem não é nenhuma fortuna se andares bastante em piso seco a tração integral nem faz falta mas se andares em piso molhado equivale a mais segurança ,gasta um pouco mais, nos dois modelos o espaço é bem abundante porque eu era para comprar o 530 mas o interior do a6 cativou-me mais ve bem os dois dá uma curva com eles e depois compra o que gostares mais

Cynhart, pelo que me pareceu o user está a procura de carro usado ;)

Sim, verdade!

- Bom, não me tinha apercebido desse pormenor xD

- Já vi que escolhes-te a A6, no entanto sendo que estas a ver o mercado dos usados, como gostas de ambas, estando ambas ao mesmo nivel, pelo que na minha opinião em termos de prestações e consumos, BMW é melhor, mas o ponto principal é o gosto pessoal, acho que deverias ver primeiro o melhor negocio. =]

Abraço.

uma coisa alguém sabe se na 3.0TDI A6 Avant de 2006, há mostrador de velocidade digital, no CB ou no MMI? Ou velocidade de GPS?

- Bom, não me tinha apercebido desse pormenor xD

Se fosse os modelos que apresentas-t ai eu acho que a nova A6 tá qualquer coisa de extraordinário. Das carrinhas mais bonitas de todos os tempos. Quero ver quando eles mandarem a RS6.

Quanto ao tópico em si fizes-t boa escolha mas como muita gente já falou aqui realmente o 535 é um dos melhores motor a diesel do mundo..

Back