Duvida Disco Rígido WD20EARX-00PASB0

• Thread starter Thread starter BlueA4
  • Data de Início Data de Início
Boas,
Comprei este disco rígido Ontem,Mas não me lembrei de ver as RPM's (comprei o a Pressa,pois o Meu ta a dar o berro e tenho de copiar tudo o mais rápido possível,Sorte a minha que este também ja vem queimado tenho de o ir trocar :S) Tive a procurar na net sobre estes Discos "WD Caviar Green" a cerca das RPM's e do que tive a ler as RPM's Vao de 5400 a 7200,Varia segundo o que é pedido ao Disco,Isto para todos os discos que sejam "WD Green"
Alguém que aqui tenha um "WD green" que me saiba dizer como é que se comporta o disco? (velocidades etc etc..)

eu ja tive um wd blue 640gb e vendi porque era lento, supostamente o blue é mais rapido do green por isso acho que vais apanhar umas secas valentes.
se o disco for de 3.5" sao de 7200rpm se for de 2.5" sao de 5400rpm

eu ja tive um wd blue 640gb e vendi porque era lento, supostamente o blue é mais rapido do green por isso acho que vais apanhar umas secas valentes.
se o disco for de 3.5" sao de 7200rpm se for de 2.5" sao de 5400rpm
Se trocar como disse e por um Black ou um Seagate Barracuda (Tenho um familiar que ja teve um e diz que aquilo e mesmo excelente)

Bom disco, só vai é ler a 300Mb/s, a tua board tem um sataI,e um sataII.
Tá resolvido o problema;)
Ainda só não mudei de Board porque quando mudar tenho de mudar outras coisas (Board+CPU+RAM+ Fonte)
(Que seriariam Board asus com socket 2011+um I5/7+4/8gb de RAM, depois a fonte,se esta nao aguenta se (550W))

Ainda só não mudei de Board porque quando mudar tenho de mudar outras coisas (Board+CPU+RAM+ Fonte)
(Que seriariam Board asus com socket 2011+um I5/7+4/8gb de RAM, depois a fonte,se esta nao aguenta se (550W))

Isso depois já pede um SSD:twisted:

Back