[Duvida] Em Busca da Audi A4 avant S-Line 1.9 TDi.

Sim, a minha é caixa de 6 ;)

Neste momento a média está nos 6,8 com 90km (desde que abasteci), só tenho andado em cidade (e estradas ditas normais va)..claro que a condução tem sido calma e com o objectivo de poupar um bocado, quando ando numa de pisar mais um pouco e sem me preocupar com o consumo facilmente chega aos 7,5/8 :)

Quanto a carrinha em si so tenho a dizer bem, ate agora foi revisões, pneus e gasoil :green:
O único ponto negativo que lhe atribuo é alguns ruídos parasitas no interior que ela tem, mas para isso acho já ter solução :)

Muito bom para um carrinha deste tipo, dado o seu tamanho/peso e as sapatas que possuem,lol.
já de dou por contente se tb conseguir medias dessas, penso que as medias de 6...L/100km no minimo e no maximo de 8/9L../100km a abusar e perfeitamente aceitável, visto que pretendo lhe dar alguma utilização em cidade e principalmente para viagem.

já agora a que ruidos(ratos) te referes? interiores ou exteriores(motor)

A B6 S-Line só existem em 2003 e 2004 se não estou em erro.

?? dizes que a versão S-Line B6 só existe apartir de 2003 a 2004??não existe modelos B6 de anos anterios?
alguém confirma?

já agora, alguem têm uma B6 com repro? notaram alguma alteração em consumos?

em relação a carrinhas usadas, na vossa opinião quais são os pontos fundamentais a observar?

os motores 1.9 130cv são muito fiáveis, mas aonde ter os seus problemas crónicos, podem me indicar alguns?

Last edited:
Fica aqui a minha contribuição... realmente as B6's 1.9TDI são óptimos carros e com motores super fiáveis. A nível de consumos não se podem considerar muito económicas, a não ser que andes sempre a pastelar e tenhas percursos pouco citadinos... No meu caso, uma B6 de Cx de 6 e jantes de 18' faço médias na casa dos 8L/100, mas faço muita cidade e não sou meigo com ela... Claro que em AE consegues fazer abaixo dos 7L em velocidade moderada, ams abusando facilmente chegas aos 9-10L.

Quanto à Cx como perguntaste, podem ser de 5Vel ou de 6Vel. Se não me engano a partir do ModelYear 2004 (>Set2003) passaram a ser todas de 6.

Quando procuras um carro destes, o mais importante para além do estado, é tentar saber o histórico da mesma: Km's reais, revisões feitas, manutenções, problemas, etc...

Muito importante - Não te fies só no livro de revisões.

Em relação aos consumos..dass, as B6 gastam bem. Ainda ontem vim do Algarve sempre a 130, 140 e no CB á chegada marcava 5.9

Back