[Duvida] Em Busca da Audi A4 avant S-Line 1.9 TDi.

não quero adiantar muito antes de concretizar o negocio, apenas digo que é uma S-line pura, o que era um dos requisitos principais para a compra.
os €€ não abundam como gostaria, mas foi o melhor que consegui, por isso tb não esperem um modelos dos novos, mas tb não é nenhum chaço.:lol::lol:
posso adiantar tb que preferi a fiabilidade dos 1.9TDi 130cv há estética dos 2.0TDi 140cv.:green:

assim que o tenha posto aqui as fotos.:twisted: :twisted:

Então e as fotos???

Fizeste bem optar por um 1.9 TDI 130cv :twisted::twisted::twisted::twisted:

Venham as fotos :)

alguns poderão ficar chocados com a escolha da maquina:o.....mas foi o que se arranjou. mas estou contente.:green:

Se tudo correr bem, terça-feira já cá canta.:twisted:

Não sei qual o modelo adquiriste mas pelo que se percebe foi mesmo uma B6, eu mesmo tendo uma B7 acho que a traseira das B6 são muito mais agressivas "com mais raça" mas em relação à frente já é outra coisa!
Mas o que importa neste momento é ver fotos dela e que ela faça muitos KMs em plena saúde

Não sei qual o modelo adquiriste mas pelo que se percebe foi mesmo uma B6, eu mesmo tendo uma B7 acho que a traseira das B6 são muito mais agressivas "com mais raça" mas em relação à frente já é outra coisa!
Mas o que importa neste momento é ver fotos dela e que ela faça muitos KMs em plena saúde

poderei desapontar alguns... mas foi o que se arranjou tendo em conta preço/versão/equipamento.
mas não quero divulgar mais.

assim que o tenha faço uma photo-session e posto aqui.

abr, a todos.

Vê mas é no vin lá o "E4J" que é o que interessa pa saberes que compras uma S-line verdadeira, e não uma sport toda indrominada com os simbolos a dizer S-line. O resto... tectos pretos, doorsills e etc era conversa para o dia todo e são cenas subjectivas.

S-line nacionais na B6 é só 2003/2004, já vi 2 S-line de 2002 mas eram as 2 importadas.

Parabéns pela compra, o que vais poupar no óleo que ias por na B7, pões em gasoil na B6 :P Cumps

Last edited:
Vê mas é no vin lá o "E4J" que é o que interessa pa saberes que compras uma S-line verdadeira, e não uma sport toda indrominada com os simbolos a dizer S-line. O resto... tectos pretos, doorsills e etc era conversa para o dia todo e são cenas subjectivas.

S-line nacionais na B6 é só 2003/2004, já vi 2 S-line de 2002 mas eram as 2 importadas.

Parabéns pela compra, o que vais poupar no óleo que ias por na B7, pões em gasoil na B6 :P Cumps

2.0TDI B7 e nunca levou óleo para alem das revisões, já lá vão 180.000 kms

??:confused:

desculpa a ignorância, o que é isso do vin?

edit: o google é nosso amigo:lol::lol::lol:

Last edited:
na terça digo se é ou não S-line :green: :green:

mais alguma forma de ver se é ou não?

de qualquer forma não tenho duvida nenhuma que se trata de um S-line PURO:twisted:

a 2 únicas coisas que lhe faltam são:

as doorblades e os emblemas S-line.

quanto aos emblemas/lettering, vem despido de todos :lol:
as doorblades, talvez opção do antigo dono que as retirou....:confused:

Last edited:
As B6 S-Line não têm doorblades, isso só começou nas B7, têm sim Doorsills a dizer S-line. Epa eu tendo uma S-line nunca iria tirar os emblemas, no máximo meter mais! lol

O vin é o autocolante que se encontra normalmente no livro de revisões, por baixo do pneu suplente etc.. que tem vários dados da tua carrinha, nº. quadro, tipo motor etc.. Bem como os Pr's (códigos) que traduzem o que a tua carrinha tem de origem. o código "E4J" significa, special edition "S-line" se não tiver esse código não é S-line ,mas sim o que esse código que la tem quiser dizer (E0A - No special edition, E3J - sports edition etc..)

Aqui está a minha aquisição,
peço desculpa aqueles que achavam que seria um B6.... realmente faltou o t€mpo.
optei pelo 8L pois dentro do que vi era o mais bem equipado e tb por ser um s-line(pelo menos trás todos os extras interiores e exteriores).

tecto preto.
volante 3 braços pele perfurada.
manete pele perfurada.
Bancos desportivos pele/tecido speed.
Bancos aquecidos.
gps.
jante 17.

o vin penso que é isto wauzzz8l13axxxxxx.

se não é uma s-line enganou-me bem.

estou super satisfeito, assim que posso meto fotos de jeito nos meu projeto a iniciar.

Back