Duvida em versões A3 8p

Boas, sou um membro que ainda não tem o seu argolinhas.... :|
Mas tou a procura e espero tem em breve.
Tenho duvidas nas versões do a3 de 2003 a 2005
Fui ao site da audi e vi as seguintes versões:

-Sport
-Attraction
-Sport S tronic
-Attraction S tronic
-Ambiente.

Podem-me ajudar a esclarecer as duvidas nas versões?

Cumps
Marco Tomás
marko68
 
procura por S-Line tambem :D

s-Tronic- Acho que tem a ver com a caixa (auto)
atraction e ambient acho que é o menos equipado

sport é mais duro
 
de 2003 a 2005 compra qq um menos o motor 2.0 (diesel) de 140cv... dão alguns problemas, cabeça do motor etc...
 
rjbonifacio disse:
procura por S-Line tambem :D

s-Tronic- Acho que tem a ver com a caixa (auto)
atraction e ambient acho que é o menos equipado

sport é mais duro

Então em temos de chassis são iguais, apenas muda as suspenções é isso?

cumps e obrigado
 
Santinhos disse:
de 2003 a 2005 compra qq um menos o motor 2.0 (diesel) de 140cv... dão alguns problemas, cabeça do motor etc...

Por acaso era esse mesmo o motor que tava a procurar :eek:

Qual é o problema desse motor??

cumps e obrigado
 
marko68 disse:
Por acaso era esse mesmo o motor que tava a procurar :eek:

Qual é o problema desse motor??

cumps e obrigado
Estes motores deram muitos problemas de cabeça de motor.

Faz um :search: por aqui pelo fórum que encontras muita informação sobre isso, inclusivé os part numbers das cabeças que supostamente já estão reparadas e à partida não darão problemas...
;)

eu tenho um de 12/2004 com 122000 km e até agora está tudo ok, mas pelo que percebo também ainda está a tempo de dar problemas... :S :S Espero que continue sem eles... :assobio:
 
Ambiente
Attraction

Sport
Sport S-line

diferenças: Equipamento e suspensoes, iguais nas versoes sport. (se reparares os sport e sline são mais baixos)
 
XT130 disse:
Estes motores deram muitos problemas de cabeça de motor.

Faz um :search: por aqui pelo fórum que encontras muita informação sobre isso, inclusivé os part numbers das cabeças que supostamente já estão reparadas e à partida não darão problemas...
;)

eu tenho um de 12/2004 com 122000 km e até agora está tudo ok, mas pelo que percebo também ainda está a tempo de dar problemas... :S :S Espero que continue sem eles... :assobio:

Pelo que percebi dão problemas nas cabeças que sairam com a numeração: 03G 103 308 A e as corrigidas, as que ja foram posta de novo ou sairam já da fabrica com a numeração: 03G 103 308 C já não deram problemas.

Correcto?
 
a3_sportback disse:
Ambiente
Attraction

Sport
Sport S-line

diferenças: Equipamento e suspensoes, iguais nas versoes sport. (se reparares os sport e sline são mais baixos)

Ou seja os mais confortaveis são as versões mais baratas lol
 
marko68 disse:
Pelo que percebi dão problemas nas cabeças que sairam com a numeração: 03G 103 308 A e as corrigidas, as que ja foram posta de novo ou sairam já da fabrica com a numeração: 03G 103 308 C já não deram problemas.

Correcto?

Sim. Saíram 3 cabeças diferentes: com as letras A, B e C no final. As A foram as primeiras, mais problemáticas. As B já eram corrigidas, mas parece que há relatos de ainda haver o mesmo problema. As C até agora parece que ainda não deram esse problema.

Agora, penso que dificilmente encontras um 8P de 2005 com a "C"... Devem aparecer ainda "A" e alguns "B"... :roll: penso eu de que... :D
 
XT130 disse:
Sim. Saíram 3 cabeças diferentes: com as letras A, B e C no final. As A foram as primeiras, mais problemáticas. As B já eram corrigidas, mas parece que há relatos de ainda haver o mesmo problema. As C até agora parece que ainda não deram esse problema.

Agora, penso que dificilmente encontras um 8P de 2005 com a "C"... Devem aparecer ainda "A" e alguns "B"... :roll: penso eu de que... :D

Se realmente optar por compara o A3 com o motor 2.0, devo ter cuidade de ver se a cabeça acaba em que letra?

onde posso verificar o numero da cabeça?
 
XT130 disse:
Acho que tens aqui toda a info que precisas:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=31581.0

;)

Inclusivé feedbacks das várias referências, etc. etc...

8)

Totalmente esclarecido! :D


Voltando, ao topico em sí a "ambiente" é a versão "base", e o s-line o de "topo".

Então o ambiente e o Attraction são as versões mais baratas porque não tem aquele equipamento que o sport e s-line trasem.

O exterior muda destas versões de uma para as outras?
 
Back
Top