Duvida em versões A3 8p

XT130 disse:
Sim. Saíram 3 cabeças diferentes: com as letras A, B e C no final. As A foram as primeiras, mais problemáticas. As B já eram corrigidas, mas parece que há relatos de ainda haver o mesmo problema. As C até agora parece que ainda não deram esse problema.

Agora, penso que dificilmente encontras um 8P de 2005 com a "C"... Devem aparecer ainda "A" e alguns "B"... :roll: penso eu de que... :D

Tens o meu de 08/2004 com uma C :p lollllllllll

Agora a serio,

O Sline é o mais baixo o Sport é mais alto que o meu.

Sline é volante e manete de mudanças com pele perfurada, tecto preto, bancos meio pele meio tecido desportivo, suspenção para as curvas e jantes Sline.

Extras vai do que o antigo dono mandou meter.
 
humm por mais ou menos é que rondam os preços de s-line e o sport 2003-2004. ( se nao for permitido dizer aqui, MP)
 
atraction é o base
ambiente intermédio mas com mt equipamento interior como sensor luzes, cruise control e apoio de braço. Vem com jante 16" e sem computador de bordo.

Sport muda o volante e a manete e CB. os bancos com maior apoio lateral, jantes 17", farois de nevoeiro e mais baixo.
 
marko68 disse:
humm por mais ou menos é que rondam os preços de s-line e o sport 2003-2004. ( se nao for permitido dizer aqui, MP)

Atenção o Sline só saiu em 08/2004 do mês do meu carro.

Antes disse ñ hã :p
 
marko68 disse:
Em Principio irei optar pelo sport ou por o s-line...mas tem de ter a letra C na cabecinha :p
Eu tenho um de 11 de 2005 que comprei novo e até hoje ainda não tive problemas com a cabeça do motor, tem 98000Km, de 2004 é que já conheço um caso em que teve que substituir a cabeça do motor. A qualidade de construção está muito boa no geral e, ruídos parasitas é coisa que não tem (mesmo andando por estradas com empedrado como eu). Hoje ainda voltaria a comprar o mesmo carro.
 
marko68 disse:
Ou seja os mais confortaveis são as versões mais baratas lol

exactamente!

Sempre pensei assim!

o meu a3 é sport duro como um calhau, o a4 B5 do meu pai é um attraction com com extras que o faz esteticamente sport, jantes barras aluminio interior em couro etc.. muito mais confortavel!!!
 
Por acaso nao

uma das razoes que adoro os audis e precisamente pela posicao de conduçao, ja tenho andado em muita lata, mas para mim, sao os melhores, a seguir de tudo o que ja experimentei sao os mercedes, mas isto vai mesmo de cada um, por exemplo o meu sogro so quer megane, para ele aquilo e o melhor
 
O meu é Sline, é um pouco duro mas é mais para quem vai no banco de trás mas a curvar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top