duvida entre audi tt e mercedes c220 coupe

pois è...nao sei mesmo que fazer,um gajo quando ta bem tem sempre que inventar,agora meti na cabeça em trocar de carro e ando so a pensar no mercedes coupe...em principio sera um 220 cdi,mas tambem arranja se no mesmo preço ou mais barato o 200kompressor ou o 230 kompressor....mas apareceu este 220 cdi em bom estado e nao sei mesmo...olha que molho de broculos...fonixxxxxxxxxxxxxxx
 
e ai esta pessoal,a pedido de varias familias(em especial a minha)la troquei o meu audi tt pelo mercedes c 220 coupe....pois è troquei a minha pequena maquina audi pelo mercedes,è um 220 coupe evolution,com 143cv,do ano 2003,e como este modelo da as vezes problemas de injectores,troquei por este que je levou injectores novos a 5000km e bomba injectora nova,tudo com factura,estou satisfeito por enquanto e este è o meu primeiro carro a diesel,pois eu sou um fa dos carros a gasolina,este tem 220mil km mas esta impecavel de pintura e interiores...ja agora quem da opiniao sobre a troca???????????????agradece se desde ja ,obrigado a tds
 
Acho que fizeste uma boa troca.

Tb tenho um Mercedes C220 sportcoupe e adoro o carro.

Tem um ar desportivo, puxa que é uma maravilha, curva nas horas, tem óptimos consumos (a 120 em sexta em AE faço 5,5/ 6 L), tem uma excelente qualidade de materiais e é um carro muito agradável de conduzir.

Estou mesmo satisfeito com ele.

Já o temos na familia a 6 anos, eu particularmente tenho-o à 3 anos, conta 110000 km e até agora nestes 6 anos foi só o normal, óleo, filtros, pneus, calços e pastilhas travões, umas lâmpadas fundidas, de resto transpira saúde.

Quanto ao problema dos injectores que tb já ouvi falar, se quando o compras-t tinha mudado á pouco tempo penso que não tens grandes motivos de preocupação.

Abraço e já agora diz ai o que achas do carro, se estas satisfeito ...
 
Acho que fizeste uma boa troca.

Tb tenho um Mercedes C220 sportcoupe e adoro o carro.

Tem um ar desportivo, puxa que é uma maravilha, curva nas horas, tem óptimos consumos (a 120 em sexta em AE faço 5,5/ 6 L), tem uma excelente qualidade de materiais e é um carro muito agradável de conduzir.

Estou mesmo satisfeito com ele.

Já o temos na familia a 6 anos, eu particularmente tenho-o à 3 anos, conta 110000 km e até agora nestes 6 anos foi só o normal, óleo, filtros, pneus, calços e pastilhas travões, umas lâmpadas fundidas, de resto transpira saúde.

Quanto ao problema dos injectores que tb já ouvi falar, se quando o compras-t tinha mudado á pouco tempo penso que não tens grandes motivos de preocupação.

Abraço e já agora diz ai o que achas do carro, se estas satisfeito ...

boas amigo,epa tou mesmo muito contente com a maquina,muito confortavel,muito boas medias de consumos,e sim um look muito fixe,so nao gosto muito de uma coisa,o volante,podiam ter feito um volante mais desportivo,mas de resto boa maquina,desportivo e classico ao mesmo tempo,ate andava com pancada por um a3 de 2004 mas acho que me fico mesmo aqui pelo mercedes porque os a3 de 2004 dao problemas de culassa,e tenho medo este foi mudado os injectores a 4000km atras e a bomba que pucha o gasoleo,nao a injector,por isso ta em muito bom estado....abraço e vai dando noticias
 
Back
Top